ajuda na compra do meu primeiro a3

E ai galera blz? eu sou novo aqui, e como muita gente desde moleque, tenho o sonho de ter meu a3! e agora me apareceu essa oportunidade, o modelo é um 99/00, duas portas, 1.8T prata, muito novo mesmo, ele esta com problema nas duas juntas hemocinéticas e também na embreagem, porém, o dono vai arrumar essas coisas e me entregar arrumado, pelo motivo de ele me entregar todo arrumado, tenho a imprenssão de que se não for esse, dificilmente terei um algum dia ..! enfim, aqui na minha cidade, todo mundo que conversei vem falando que é uma "fria" que ainda mais pelo ano dele, só terei dor de cabeça, mais são desses caras que ouvem fala de um, ae vão passando passando, mais nunca tiveram, ou ao menos andaram em um algum dia, por isso vim pedir ajuda a quem entende, poderiam me dar algumas dicas? tenho uma certa pressa pois preciso fechar o negocio o mais rapidamente possivel!, valeu ae galera!

Andrefis

Membro
Amigo primeiro de tudo vc tem "comer" o fórum, tem muita informação que irá te ajudar a escolher o melhor audi que encontrar.
Uma fria é se pegar um "sambado" onde o dono não fazia manutenção. Se pegar um com procedência será só alegrias.
E outra não feche negócio às pressas, tenha certeza do que está comprando.
Boa sorte!

paulomko

Novato
@fabioboraschi ............ nosso amigo @Andrefis falou tudo....temos muito conteúdo no fórum....digira primeiro todas o conteúdo e se não resolver será um prazer ajudá-lo.....mas por hora, bem geral, o que andrefis comentou acima serve...

abs