Helyom
Novato
Fala pessoal beleza? Sou de Florianópolis-SC e estou procurando um Audi Automático, li bastante aqui no fórum que o pessoal recomenda sempre que possivel pegar um com turbo, mas aqui em floripa a coisa ta feia, então encontrei esse audi aqui perto numa concessionaria ele me agradou bastante pelo fato de ser automatico, mas tive uma certa decepção ao descobrir que ele é 125cv sem turbo. Procurava um Audi 1.8 T 150cv automático, mas so encontrei esse do anuncio, o vendedor disse que o antigo dono era um senhor (todos dizem) e o carro ta inteiro segue os pontos do carro :
A3 2004/2004
1.8
125cv
64.000 Km +/- Não to lembrando direito
Pneus em 90%
Sem pelicula
Sem riscos ou danos na lataria
Descascados no painel do ar condicionado
Bancos em couro praticamente perfeitos
R$25.000
Dei uma xoradinha e ficaria por R$22.700
Eu não entendo nada de mecânica , e foi o que eu disse a maioria do pessoal diz que compensa mesmo é o modelo com turbo, mas por enquanto o que temos por hora é esse que voz falo, vale a pena esse carro por esse preço? Mesmo sendo o modelo aspirado ou não ta valendo, estou caçando um carro Automático e como muitas pessoas falam que um carro no valor de até 25mil mais vale ir de audi então aqui estamos. Vendedor diz que ele ta inteiro quase novo, com poucas coisas pra fazer (todos dizem). Sei que saindo da loja vou levar ele pra fazer a manutenção básica pra poder rodar com ele tranquilo, mas alguem tem uma média de quanto vai sair? Troca de óleo, Fluidos etc...
Ou vale a pena ir atras de outro Automático (C3, Peugeot etc...)
Segue as fotos :
A3 2004/2004
1.8
125cv
64.000 Km +/- Não to lembrando direito
Pneus em 90%
Sem pelicula
Sem riscos ou danos na lataria
Descascados no painel do ar condicionado
Bancos em couro praticamente perfeitos
R$25.000
Dei uma xoradinha e ficaria por R$22.700
Eu não entendo nada de mecânica , e foi o que eu disse a maioria do pessoal diz que compensa mesmo é o modelo com turbo, mas por enquanto o que temos por hora é esse que voz falo, vale a pena esse carro por esse preço? Mesmo sendo o modelo aspirado ou não ta valendo, estou caçando um carro Automático e como muitas pessoas falam que um carro no valor de até 25mil mais vale ir de audi então aqui estamos. Vendedor diz que ele ta inteiro quase novo, com poucas coisas pra fazer (todos dizem). Sei que saindo da loja vou levar ele pra fazer a manutenção básica pra poder rodar com ele tranquilo, mas alguem tem uma média de quanto vai sair? Troca de óleo, Fluidos etc...
Ou vale a pena ir atras de outro Automático (C3, Peugeot etc...)
Segue as fotos :