Ajuda na compra de um A3 1.8

Helyom

Novato
Fala pessoal beleza? Sou de Florianópolis-SC e estou procurando um Audi Automático, li bastante aqui no fórum que o pessoal recomenda sempre que possivel pegar um com turbo, mas aqui em floripa a coisa ta feia, então encontrei esse audi aqui perto numa concessionaria ele me agradou bastante pelo fato de ser automatico, mas tive uma certa decepção ao descobrir que ele é 125cv sem turbo. Procurava um Audi 1.8 T 150cv automático, mas so encontrei esse do anuncio, o vendedor disse que o antigo dono era um senhor (todos dizem) e o carro ta inteiro segue os pontos do carro :

A3 2004/2004
1.8
125cv
64.000 Km +/- Não to lembrando direito
Pneus em 90%
Sem pelicula
Sem riscos ou danos na lataria
Descascados no painel do ar condicionado
Bancos em couro praticamente perfeitos

R$25.000
Dei uma xoradinha e ficaria por R$22.700


Eu não entendo nada de mecânica , e foi o que eu disse a maioria do pessoal diz que compensa mesmo é o modelo com turbo, mas por enquanto o que temos por hora é esse que voz falo, vale a pena esse carro por esse preço? Mesmo sendo o modelo aspirado ou não ta valendo, estou caçando um carro Automático e como muitas pessoas falam que um carro no valor de até 25mil mais vale ir de audi então aqui estamos. Vendedor diz que ele ta inteiro quase novo, com poucas coisas pra fazer (todos dizem). Sei que saindo da loja vou levar ele pra fazer a manutenção básica pra poder rodar com ele tranquilo, mas alguem tem uma média de quanto vai sair? Troca de óleo, Fluidos etc...

Ou vale a pena ir atras de outro Automático (C3, Peugeot etc...)

Segue as fotos :

11955-a3-1-8-125cv-2p-manual-gaso-f10129normal_zpsilazjorj.jpg

11955-a3-1-8-125cv-2p-manual-gaso-f10127normal_zpscoxycrlp.jpg

11955-a3-1-8-125cv-2p-manual-gaso-f10128normal_zpsdnz4cicb.jpg

11955-a3-1-8-125cv-2p-manual-gaso-f10125normal_zpseo96hazv.jpg

11955-a3-1-8-125cv-2p-manual-gaso-f10126normal_zps5savxpcz.jpg
 

caioborges

Novato
Carro tá bonito , mas a3 sem teto pra mim fica sem graça pra caramba rsrs , sem turbo também. Mas o carro tá bonito mesmo , só ver se não vai querer depois um com teto e turbo e tals pra não ter que se desfazer do carro. Se o teto e o turbo não for algo necessário pra ti (pra mim foi) eu iria tranquilo , tá bem bonito o carro.
 
Km está baixa, ponto positivo, foda de a3 sem teto eh que na hora de vender é mais dificil. Porém se for inteiro vale apena, pra começar no mundo dos audi acho que é uma boa, achar um a3 turbo inteiro é raro ainda mais automático que é um cambio um tanto problemático pois a maioria não recebe a devida manutenção.
 

merotti

Membro
Se você quer um carro automático até 25.000 que não vai te dar problemas, vai de Corolla. É um carro meio "brochante", robusto de mecânica e que tem boa aceitação de mercado.

Fuja dos franceses automáticos, só ouço coisas ruins deles
 
Atençao tambem se as manutençoes de cambio automatico foram feitas, pois é um cambio que requer uma atençao e um cuidado um pouco maior que o manual. Ande no carro e veja se as trocas estao suaves, se nao estao dando trancos e se esta demorando pra mudar.
Tente pegar um trecho meio irregular pra verificar barulhos anormais na suspençao...
Se tiver um amigo que entenda de mecanica ou ate mesmo um mecanico conhecido, tente ir junto pra olhar (mesmo que por cima) a mecanica do carro, pois estes lojistas costumam "maquiar" o carro pra vender facil...


Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Helyom

Novato
Valeu pessoal, mas desisti do audizera, não foi dessa vez, vou pegar um Corolla Xei 1.8 no lugar. Obrigado a todos
 

merotti

Membro
@[member="Helyom"] comprar o Corolla é uma escolha mais racional mesmo, deixa o A3 para uma outra oportunidade, vai guardando $$$ e depois já pega um Sportback mais novo
 

lorenz

Membro
Boa tarde amigo ... Sou aqui do Oeste e estive de férias aí em Florianópolis final de ano ... Meu audi e 1.8 aspirado automatico ... Aí na sua região o carro é muito bom .. Não falta pressão na 101 para andar e na cidade o carro e mais econômico que o turbo ... Pode compra aspirado que é máquinao só não compra sem o teto ... Opinião de quem teve um sem teto e até não trocar não sosseguei ... Espero ter ajudado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenz

Membro
Me chama no waths 49/9127-6587 tenho um amigo aí em itapema que tem um audi branco com teto 150 turbo ... Filé de carro e detalhe branco mé


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo