Ajuda na compra de A3 T 180 manual

Status
Não está aberto para novas respostas.

lipeloko

Novato
Putz GH..Milecar...esse nome não me é estranho...me passa onde fica essa loja ai..pq conheço bastante gente que tem uns conhecimentos com lojas de carros...de repente posso te ajudar nessa audi ai!

Entao minha placa eh final 4....rodizio de terça..nao tem jeito...RSRSRS

Se eu souber de alguma eu te aviso!

Abraçooo

gh1979

Membro
O carro ficou dois dias em casa, e como vi que o negocio do documento tava enrolado falei pro menino vir buscar o carro...resultado, o moleque devolveu o carro para a milecar, e o carro já está anunciado por R$ 42K, sendo que eu tinha fechado com o moleque por R$ 38k...o carro é zero, zero, mas com mto rolo por trás....tomara que mofe lá na tal de milecar.....

Continuo a procura....se alguém tiver um 150 ou 180 manual zero, eu sou o comprador...

abs

DiStefano

Membro
MILÉ CARR ? Só tem ferrari, porsche, mercedes e o caraio a 4 nessa loja, a maioria são tudo carros consiguinados

fica na rua apucarana, no bairro do tatuapé, tem uns preços surreais nessa loja, são careiros d++ haha

lipeloko

Novato
estranho isso hein GH.....mas qdo tem dúvida com documento...eh complicado mesmo....mas o preço ta meio puxado nao ta? 42? mesmo os 38...apesar que sou da opiniao de se der..pagar um poko mais pelo estado do carro...mas a tabela eh 36.800...igual a do meu carro....e peço 35 nele...sei la...42 acho absurdo de caro....
nao sei se vc quer falar..mas que rolo q tem nesse documento? eu to curioso!RSRRS

Abraçoooo

gh1979

Membro
Velho, nem eu entendi tb...depois te conto pessoalmente..
uma pergunta: vc já trocou a correia dentada, rolamento e esticadores do seu audi? qto gastou e onde fez?

abraço!!

lipeloko

Novato
Já troquei tudo, troquei a correia comprei a original da continental, linha contitech, acho que escreve assim (R$ 89,00), comprei o rolamento tensor/esticador da SKF (R$ 289,00), isso no Paraná autopeças e um rolamento hidráulico que meu mecânico trocou paguei R$ 320,00 e mão de obra foi R$ 120,00..total: R$ 818,00..

Troquei tudo com 62.100km....no dia 06 de outubro de 2010...vale a pena pra ficar tranquilo!

Fiz num mecanico ali na rui barbosa..chama Scorpion...um camarada meu que prepara carros pra arrancada em curitiba...e que mexe com carro turbo ha muito tempo....
ele trocou uma mangueira da pressurização tb...paguei acho que uns 200,00 pra trocar...e fico zero...

lipeloko

Novato
gh1979 disse:
o seu camarada é o fabricio??? Conheço ele, ele tinha um GTI 16v branco lindão...cara que mundo pequeno da p...., seguinte achei um 180 azul e um prata, veja o anuncios.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Tem a moral de ir ver o carro comigo?
abraço

HAHA é o Fabrício mesmo...só ele mexe na Audi! O GTI dele era absurdo....agaora ele ta com um Astra GSI e ta montando tb...
Pow ve ai GH...podemos marcar de ir ver sim! Ve onde estao esses carros ai...e da uma ligada pra mim que eu vo com vc....essas duas parecem bonitas sim hein...qq coisa me liga ai..

Abraçooo

gh1979

Membro
turma...

Depois de quase 3 meses de procura, até que enfim peguei o Audi...

Audi A3 1.8T 150HP manual 2006,. tirado em março de 2007 da Audi. ou seja, um dos últimos mesmo a serem vendidos

Completo + teto, prata, e o carro tá show...45.000km

è isso aí, logo postarei fotos do bitelo!!

Abs

lipeloko

Novato
Ai Siiiim GH! Ainda bem que vc achou....vc sumiu do fórum! hahahaha
Vamos colar nos encontros aiiii...

Abraço!

gh1979

Membro
Vamos sim...lipe, vc tem os pneus originais F700 do seu audi ainda? Estão em bons estado? Quer me vender, ou fazer um rolo nos meus?

Como vou andar mto pouco no A3 (menos de 500km mes), não quero por 4 novos...

abs

gh1979

Membro
Sim, troquei do Jetta para o Audi...me devolveram R$ 50....O seguro do Jetta paguei R$ 1600....

Tenho dois pneus ruins e dois menos de meia vida, arrumei um novo e vou colocar o estepe para rodar...ficarei com dois novos e dois menos de meia vida...em pouco tempo devo precisar de mais dois....

Abraço

lipeloko

Novato
Pow..fico barato o seguro entao....os meus estao meia vida..mas nao sei se pra mim vale a pena vender..ou trocar...mas a gente ve mais pra frente qdo vc precisar da um toque...

Status
Não está aberto para novas respostas.