Ajuda na compra de A3 T 180 manual

Status
Não está aberto para novas respostas.

gh1979

Membro
Prezados, muito boa noite.
Sou novo no fórum, e estou prestes a comprar um A3 180 manual, de 2005 para cima.
Vendi meu GTX e quero pegar um A3, que é um excelente carro, e ainda me sobra uns trocados para economizar para o ap.

Estou vendo dois carros na web, e gostaria de saber se alguem conhece a procedência dos carros:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Se alguém conhecer algum carro em excelente estado, estou disposto a pagar até 35mil - mas tem q ser o T vermelho e manual.

Agradeço e a todos a atenção, e parabéns pelo fórum, com certeza serei mais um participante ativo. (já fui do forum do honda civic (tive um SI) e gol turbo (tive uma parati turbo que me roubaram)

abs

GH

Propeople

Novato
Agora quando for pesquisar repare...

Todos os 05/06/04 tem 80 mil 90 mil 100 mil km

E praticamente todos 01/02/03 tem tudo 50 mil 60 mil 70 mil km

kkkkk tudo alterado

diegokuse

Novato
Nem sempre pessoal, nao se precipitem... hehe
o meu é 2001/2001 2 portas e peguei ele com exatos 47 mil quilometros em 2009.
se bem que o carro era da minha tia que tirou ele zerado e deixava aqui na casa da minha cidade...
hehee
antes mesmo de eu comprar dela pra ela partir do novo a4 eu que ia ligar e dar umas voltas pra ela... hehe
o carro tinha ate plastico filme no carpete inferior e todos os tapetes envelopados de fabrica ee por cima um jogo de tapetes barcol
sim, eh cuidado extremo
pra se ter ideia, tinha selos ainda no para barro.
mas como dizem, sao raras excessoes, obviamente um carro com aspecto surrado nao pode ter pouca quiloetragem, mas nao generalizem, sao essas excessoes que fazem sim a diferenca ao andar com um carro 2001 2 portas zeradinho....

abraco pessoal, boas compras/vendas.

LEONARDOS

Novato
Eu gostei muito do a3 branco tinha que ter fotos internas mas depois que um mecanico visse eu iria no branco...!! :cool: :cool: :grin:

diegokuse

Novato
O do Isaac eu conheco, é meu brotherzão!
Por isso que digo, quilometragem nao acompanha ano de veiculo!

Mas como diz o GianFrantiesco: tem sim um aparelho que le quilometragem original!

o do Isaac eu recomendo pra quem quiser um 180 turbo impecavel...

abracao!

gh1979

Membro
Vou ver os carros esse final de semana...conheço bem carros turbo, e carros forte...pois já tive Marea Turbo, e Civic SI, agora estou com um Jetta que deixo com a esposa...todos comprei semi-novos e depois de mta procura....

Vou procurar com calma...até achar um 0bala..

Abs a todos.

gh1979

Membro
Turma, fui ver um prata 2005 180...aparentemente estava bom, mas a luz de air bag ficava acesa direto, aí já fiquei cabrero com aquilo..

alguém conhece alguma oficina de São Paulo de confiança que possa dar uma olhada geral no carro, passar o scaner para ver a km original e etc? eu pagaria por este serviço sem problemas, pois não quero sair de um jetta 2009 que é 0 problemas para um A3T que me de dor de cabeça...

Aguardo comentários.

Abraços a todos.

gh1979

Membro
Valeu codezito!

Aguardo os comentários da turma de sampa! na quinta tem dois A3 para ver, um preto com 82.000km e outro branco com 55.000km...vamos ver..
Como estou de férias, vou ver com bastante calma...

Abraço!

gh1979

Membro
Pessoal,
Achei o Audi...Peguei um 150 manual preto 2006 com 39.000 originais...o carro é maravilhoso..Logo postarei as fotos..

Aproveitando preciso trocar a correia dentada , quero trocar logo para andar tranquilo, alguém sabe qto deverei gastar em média?

Grato
Abs
GH A3 150 manual 39.000km.

gian180T

Membro
parabens e bem vindo ao clube ....

o valor eu nao sei te dizer, porem alguem ja vai lhe responder isso ..

posta fotos ai da caranga !!

abraços !

jaltinier

Plantonista
gh1979 disse:
Pessoal,
Achei o Audi...Peguei um 150 manual preto 2006 com 39.000 originais...o carro é maravilhoso..Logo postarei as fotos..

Aproveitando preciso trocar a correia dentada , quero trocar logo para andar tranquilo, alguém sabe qto deverei gastar em média?

Grato
Abs

Primeiramente, parabéns pelo audera.

Cara, se vc tiver um mecanico de confiança, verifica o estado da correia, pois 39mil km não é km para se realizar uma troca de correira, esticador e rolamento, mas se vc for fazer por questão de desencargo de consciência, gastará em torno de un 700 à 900 dilmas, dependendo de onde fizer...posso recomendar um local em São Bernardo do Campo que pe uma oficina bosh car servie de minha confiança...

Abraço

Rodinei

Moderador
gh1979 disse:
Pessoal,

Grato
Abs

Cara, parabéns pelo carro, mas se está com 39k mesmo, irá jogar dinheiro fora se trocar a correia dentada. Gaste a grana com acessórios pro carro.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Rodinei, mesmo o carro estando com essa km eu verificaria pelo menos o estado da correia e rolamentos, todos sabemos que carro usado é uma caixa de supresa.

della

Membro
Pessoal,

Uma dica sobre troca da correia dentada:
Deve ser trocada com 60K Km ou 5 anos, o que vencer primeiro.
No caso do amigo Gian, recomenda-se trocar por prazo.

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Rodinei, mesmo o carro estando com essa km eu verificaria pelo menos o estado da correia e rolamentos, todos sabemos que carro usado é uma caixa de supresa.

Até concordo em olhar, mas antes de comprar o kit, pois 39k o carro ta zeradissimo, pelo estado do A3 dá pra ter uma imensa idéia do estado do motor.

Vlw.

lipeloko

Novato
E ai GH...legal que você achou uma zerada tb! Pena que a minha nao bateu por causa do rodiziooo...RSRS
Eh completa tb? teto e tudo? pela descrição é identica a minha!RSRSR

Quero ver as fotos...

Parabens pela compra....

Abraçoooo

gh1979

Membro
Turma...o negócio deu zebra...o documento não ficou pronto, pois era da loja milecar e o dono era meio "roleiro"...2 semanas para um documento ficar pronto, achei esquisito e pulei fora...

continuo na procura....alias to quase desistindo, pq só tem lixo por aí....

Lipe, se sua placa não fosse 3 ou 4 dava negócio cara!!!

se alguém souber de alguma zerada me avise!

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.