AJUDA !!! meu audi a3 nao reconhece a chave

Ola amigos !!! eu comprei uma nova carcaça da chave do audi deu mó trabalho pra troca mas consegui so q agora eu coloco a chave na ignição e do partida so q o carro morre e começa a pisca um simbolo laranja do carro com uma chave
alguem sabe resolver este problema !!!!!

lembrando q a chave trava e destrava normal so que quando dou partida po carro morre HUAHUAHUAHUAHUAH

simpa

Novato
DeusÉfiel disse:
issooooooooooo eu sei por isso que pedi ajuda no que fazer !!!!!

alguem que possa me ajudar , que tenha uma resposta util

Putz!! Como vc chega falando q quer resposta UTIL, sendo q o gabrielm te deu o diagnostico e vc ainda vem querer fazer graça ?
O seu primeiro POST não ficou claro até que ponto vc sabe do estrago q fez, passa impressão de desespero e indignação pq não conseguiu trocar a capinha da chave, dá até dó.. rsrsrsr

Agora que vc já nos informou q tem ciencia q estragou a sua chave, tome conhecimento tbm que terá que levar em um chaveiro que possa produzir uma nova chave pro seu carro e codifica-la.
Agora se quiser tentar um macete, porem acho que não é seu caso, para reprogramar a central do carro, vc deve deixar a chave reserva no contato do carro ligada e com a chave de comandos, coloca-la na porta pressionar o botao, girar e aguardar alguns segundos.

gabrielm

Novato
vou tentar te ajudar, mesmo tu me dando esse fora! tu nao disse que ja sabia que tinha estragado o code. nao tem como eu adivinhar...

tu tem uma outra chave que consegue ligar o carro? se tu tiver e fizer o que o amigo simpa falou vai codificar essa tua nova. agora se tu nao tem nenhuma outra chave....vai ter que ir num chaveiro mesmo. boa sorte!

ow gabriel foi mal me DESCULPA é que uma chave nova é R$ 1800,00 na Audi One em SP fiquei inquieto com essa possibilidade de ter detonado a chave
mas descobri o que houve nao foi problema na decodificação é que eu esqueci de transderir o transpoder da antiga carcaça da chave para a nova carcaça entende por isso q a chave ela trava e destrava mas nao liga o carro por causa do transpoder q eu tinha esquecido de transferir ainda bem q tenho a chave reserva zerada mas agora to tranquilooooo

valeu !!!!

G3ORG3

Membro
kkkkkkk fico imaginando como o Gabriel ficou ao ler isso uhsauhsahusa

mas pelo menos resolveu o problema... =D

Alvaro

Novato
Kra...tive este problema. No meu caso tive que trocar o painel pois o mesmo não estava conseguindo reconhecer o code da chave. O painel, central e chave são interligados. Se um não funciona para tudo. Tenta fazer outro code pra ver se resolve.

VOCES ESTÃO SOFRENDO COM OS CONTROLES CHAVEIROS DO AUDI VEJAM ESTE SITE file:///C:/Users/Greice/Documents/Sonoff%20Rf%20Bridge%20433mhz%20Controle%20Remoto%20Rf%20Para%20Wifi%20-%20R$%20219,90%20em%20Mercado%20Livre.html

Sonoff Rf Bridge 433mhz Controle Remoto Rf Para Wifi

R$219,90

SONOFF® RF Bridge WiFi 433 MHz Interruptor de Substituição Universal Automático Doméstica Casa Inteligente Domótica Inteligente Wifi Controlador RF Remoto