[Ajuda] Melhorias minimas

AlissonA3T

Administrator
Galera é muito desagradável dirigir sentindo todos os buracos no volante, tem alguns buracos q o volante gira sozinho por causa dos buracos '-' ele sai da minha mão e vira sozinho, alguem sabe que merda é essa?
 

gabrielm

Novato
pessoal, mas o a3 é assim mesmo.

meu velho pegou ele pra andar, olha o comentario "parece um cabrito" duro! diz ele....kkk ele tem um polo sedan..carro alto e macio né..outra coisa.

o a3 é bem ruim mesmo em piso irregular...negocio dele é pista lisa! kkk

tem que ver se nao ta na hora de trocar os amortecedor....só fazer um peso com teu corpo em cima e ver se o carro continua a balançar depois que tu aliviar o peso o amortecedor ja era.
 

ThiagoF

Membro
estao de curvas eh faato,..a3zao judia do dono em pisos irregulares,.mais na hora da performance e sentar a bota em uma curva..o bicho corresponde muito bem..
carro muito bom de chao...
no caso o meu tbm trepida beeem em lugares de piso ruim,.porem os amortecedores turbogas estao otimos,..eh da natureza dele mesmo..


quanto a bomba de combst.. coloca uma bosch, se eu nao me engano tem uma que eh tipo universal serve em qualquer carro injetado,..ela supre qualquer bomba,..nao eh original,.mais eh uns dos melhores fabricantes do mundo..
acho que eh a do astra flex.. eu ja vi ele colocando em passat fsi 2009,..passatao alemao 99 turbo,..e ficaram 100%,..o do passat na concessionaria vw era 3500 reais copo e a bomba dentro kkkkkkkkkkk piada neh
 

AlissonA3T

Administrator
Bom galera resolvi alguns problemas, vamos la:

Bomba Combustível: Troquei por essa que vocês me indicaram. 190,00.

Sensor da boia: Ainda não mexi nisso.

Suspensão Dura: Tava com as buchas do amortecedor estouradas. 35,00

Vibração do Volante: Em andamento...
 
Topo