[Ajuda] Manual & Chave Reserva - Audi

Felipe-bsb

Membro
VipIva disse:
Pessoal, boa tarde.
Comprei um A3 1.8T 150cv 2006 para minha esposa e o mesmo veio sem a chave reserva.
O antigo dono se comprometeu a procurar e se não encontrar pagar por uma nova.

Esse mesmo processo feito pelo Felipe, é o mesmo que preciso fazer?
Quando ele diz que comprou uma OEM com o mesmo código da dele, foi olhando o código da chave original, correto?
Aqui em São Paulo, alguém pode indicar alguém que venda essa chave e faça esse trabalho?

Obrigado, abs.
Fala querido, blz?
Cara acredito que isso seja padrão.
Pegue a sua chave original e abra, nela vai ter um código.
Entre na internet em busca de chaves originais do A3 e peça sempre o código para ver se é igual ao seu.
Se for não tem erro, basta por uma lamina virgem, pedir para o chaveiro configurar a chave nova e por o chip para poder ligar o carro sem problema.
Aqui em Brasília o Chaveiro me cobrou R$100,00 de mão de obra e se não me engano paguei R$90,00 pela chave com lamina nova.
Abraços e espero ter ajudado.

VipIva

Membro
Felipe-bsb disse:
Fala querido, blz?
Cara acredito que isso seja padrão.
Pegue a sua chave original e abra, nela vai ter um código.
Entre na internet em busca de chaves originais do A3 e peça sempre o código para ver se é igual ao seu.
Se for não tem erro, basta por uma lamina virgem, pedir para o chaveiro configurar a chave nova e por o chip para poder ligar o carro sem problema.
Aqui em Brasília o Chaveiro me cobrou R$100,00 de mão de obra e se não me engano paguei R$90,00 pela chave com lamina nova.
Abraços e espero ter ajudado.
Felipe, ajudou sim, problema resolvido muito obrigado.