[Ajuda] Manual & Chave Reserva - Audi

Felipe-bsb

Membro
Queridos,

infelizmente após a ultima revisão na concessionária perderam o meu Manual(completo) e a minha Chave Reserva.

Estou a 6 meses reclamando e nada mudou, sempre dizem a mesma coisa.."vamos providenciar" e nunca providenciam, eu literalmente cansei dessa situação, preciso resolver então peço a ajuda dos amigos.

Carro: Audi A4 2.8 v6 30v - 98 - (B5)

Gostaria de saber se existe algum site ou alguém que consiga pedir um Manual novo?

A chave pelo que pesquisei é um pouco mais complicada mais alguém consegue encomendar uma nova onde eu possa utilizar o alarme original, abaixo segue uma foto da minha chave para que possam me ajudar.
Onde eu consigo e qual modelo?

Obrigado a todos.
7ti8.jpg

ixjk.jpg

djleob

Membro
to na mesma procura de chave, mas no meu caso é um A4 B6. Por enquanto não sei como te ajudar. Caso eu tenha novidades posto aqui.
pq... na boa. não rola pagar 2.360,00 numa chave na css!!!! pulei fora!

Felipe-bsb

Membro
djleob disse:
to na mesma procura de chave, mas no meu caso é um A4 B6. Por enquanto não sei como te ajudar. Caso eu tenha novidades posto aqui.
Pois é...liguei hoje na audi só de curiosidade e quando me falaram o preço eu caí para traz... Chave de bmw na própria bmw é em torno de 400,00 isso dos modelos e36 e e46.

Achei essa mais não sei se serve, será que alguem poderia me dizer se serve ou não?
http://www.ecstuning.com/Audi-B5_A4-FWD-V6_30v/Interior/Key_Fob/ES377308/

gabrielm

Novato
galera, o code é de menos!!!

se pra minha b4 um chaveiro aqui conseguiu fazer o code e configurar pra chave nova que comprei do @[member="della"]....

acho que não tem mistério nenhum...só comprar uma chave que tenha a placa dentro...o code um chaveiro qualquer coloca. é uma coisinha muito pequena...parece um pedacinho de carvao.

no audizine eu vejo muitos falando sobre esse VIN. tem que ver qual o teu...

att

della

Membro
gabrielm disse:

se pra minha b4 um chaveiro aqui conseguiu fazer o code e configurar pra chave nova que comprei do @[member="della"]....

acho que não tem mistério nenhum...só comprar uma chave que tenha a placa dentro...o code um chaveiro qualquer coloca. é uma coisinha muito pequena...parece um pedacinho de carvao.

att
Deu certo então a chave?!
Legal que no teu caso foi um up, pq na época da tua b4 essa chave nem existia ainda, fez ficar funcional os botões?

Felipe-bsb

Membro
gabrielm disse:

att
Gabriel,
no caso da sua b4 o alarme eram oem? Funcionou os botões da chave nova que você fez?
Pelo que ví o VIN é o código da chave...por isso postei uma foto da minha chave e notei que essa da ecs tem o mesmo código, só não sei se prestaria ou não.
Abs.

Felipe-bsb

Membro
della disse:
Legal que no teu caso foi um up, pq na época da tua b4 essa chave nem existia ainda, fez ficar funcional os botões?
Della, você ainda tem chaves para vender??
Saberia me informar se serve na minha b5? No caso da minha é com 02 botões.
Abs.

gabrielm

Novato
della disse:
só falta fazer funcionar os botões. no caso os audis mais antigos o alarme é por infravermelho...os novos é por rádio....agora to pesquisando o que posso fazer, se posso comprar uma placa de infravermelho e tentar parear...ou outra forma....

senão vou ter que por um positron da vida e colocar a placa dentro da chave. e ficar com 2 alarmes... a chave que comprei de ti ta funcionando legal, fiz a lamina e o chaveiro fez o code pra eu poder ligar o carro. ta tudo ok...menos os botoes. haha...mas isso eu ja sabia.

gabrielm

Novato
Felipe-bsb disse:
Gabriel,
no caso da sua b4 o alarme eram oem? Funcionou os botões da chave nova que você fez?
Pelo que ví o VIN é o código da chave...por isso postei uma foto da minha chave e notei que essa da ecs tem o mesmo código, só não sei se prestaria ou não.
Abs.
então como falei, no meu caso não se aplica pois o alarme é por infravermelho....o alarme da minha b4 é original...mas o primeiro dono perdeu a chave que tinha os botoes..dae agora só da pra ativar com a chave na porta....to pesquisando como posso fazer pra por em funcionamento os botões.

no teu caso se o vin é igual ao que está a venda então vai funcionar. quando chegar a chave tu só vai ter que configurar ela com a que tu ja tem. coisa simples.

Felipe-bsb

Membro
djleob disse:
Querido ontem eu fui em chaveiro que é referencia aqui em Brasília e ele me explicou que podes comprar uma chave usada caso o código seja o mesmo da sua chave.
Dizendo ele que consegue configurar o alarme do seu carro, faz a substituição da lamina e coloca o chip para poder dar a partida..
A vantagem de uma chave usada é que sabemos que é OEM, ao contrario de muitas vendidas no mercado dizendo ser oem e não são.
Acredito que a minha deve estar chegando até o final da semana que vem, qualquer novidade eu te aviso.
No meu caso eu paguei 90,00 e o vendedor do ML vai me enviar uma lamina nova também.
Abs.

Felipe-bsb

Membro
Problema da chave reserva solucionado.

Funcionou perfeitamente conforme o chaveiro havia dito:

*Comprei uma chave usada OEM que utilizasse o mesmo código da minha - R$90,00 com uma lamina nova.
*Configurou o alarme para poder funcionar com a chave "nova", colocou o Chip para poder dar a partida e etc... e fez a gravação na lamina nova. Aproveitei que já estava
com as chaves abertas e troquei as 02 baterias (uma de cada chave).

Gastei: R$290,00 - R$200 de M.O & R$90,00 na compra da chave.
Demorou aprox. 1hr o serviço.

Abraços e espero ter ajudado outros que estejam passando pela mesma situação.

Preciso de um Manual do proprietário, alguém sabe onde consigo????

Igor

Novato
Alguém sabe como conseguir a senha para fazer a cópia da chave!? Encontro um chaveiro que me cobrou 180,00 pela cópia, porém ele não consegue a senha para codificar no carro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gabrielm

Novato
Igor disse:
Alguém sabe como conseguir a senha para fazer a cópia da chave!? Encontro um chaveiro que me cobrou 180,00 pela cópia, porém ele não consegue a senha para codificar no carro.

procura outro chaveiro que tenha. se esse ai não tem e não sabe quem tem tu vai ter que procurar algum....

só se tu comprar o vag-tacho

Igor

Novato
Achei outro que cobrou 480,00 com tudo funcionando. Diz ele que a chave é original e não é do mercadolivre. Será?!

gabrielm

Novato
Igor disse:
Achei outro que cobrou 480,00 com tudo funcionando. Diz ele que a chave é original e não é do mercadolivre. Será?!

cara, esse ta te cobrando a mais...

liga pra ele de novo e diz que tu sabe que uma chave custa coisa de 100,00 usada, pra codificar custa coisa de 150,00 e mais uns 20,00 da cópia da lamina....

faz uma contra-oferta. tu tem que se mostrar entendido.

Igor

Novato
É vou tentar, falei que ligava depois pra ver se faria com ele!

VipIva

Membro
Felipe-bsb disse:
Problema da chave reserva solucionado.

Funcionou perfeitamente conforme o chaveiro havia dito:
*Comprei uma chave usada OEM que utilizasse o mesmo código da minha - R$90,00 com uma lamina nova.
*Configurou o alarme para poder funcionar com a chave "nova", colocou o Chip para poder dar a partida e etc... e fez a gravação na lamina nova. Aproveitei que já estava
com as chaves abertas e troquei as 02 baterias (uma de cada chave).

Gastei: R$290,00 - R$200 de M.O & R$90,00 na compra da chave.
Demorou aprox. 1hr o serviço.

Abraços e espero ter ajudado outros que estejam passando pela mesma situação.

Preciso de um Manual do proprietário, alguém sabe onde consigo????
Pessoal, boa tarde.
Comprei um A3 1.8T 150cv 2006 para minha esposa e o mesmo veio sem a chave reserva.
O antigo dono se comprometeu a procurar e se não encontrar pagar por uma nova.

Esse mesmo processo feito pelo Felipe, é o mesmo que preciso fazer?
Quando ele diz que comprou uma OEM com o mesmo código da dele, foi olhando o código da chave original, correto?

Aqui em São Paulo, alguém pode indicar alguém que venda essa chave e faça esse trabalho?

Obrigado, abs.