[AJUDA] Ligar Sub Original

Perverso

Novato
Hoje resolvi trocar de rádio e instalei um Sony Xplod no lugar de um xing-ling que já estava instalado na minha A3. Pois bem, o instalador me informou deste subwoofer original que o Audi tem porém ele disse que é "muita mão" instalar pois teria que passar outra fiação e etc.... Não levei muita fé no instalador, alguém sabe me dizer se tem como ligar no meu Sony? Pelo que andei pesquisando basta uma combinação correta de fios e o bicho revive, é isto mesmo?

Para informação inicial só funciona os faltantes traseiros no momento, minha A3 é 2 portas.

djleob

Membro
É só montar de acordo com isso. Vai ter q apenas adaptar um par de saidas rca do seu novo aparelho pra enviar sinal pelo "to power amp"

RR= Traseiro direito positivo
LR= Traseiro esquero positivo
comm+ negativo (malha) dos rca

e o remote vc vai enviar pelo "remote switch".

Essa etiqueta é referente ao plug do radio original, mas por ela vc identifica os pinos certos do chicote original do teu carro.

user52467pic87342107597.jpg

Perverso

Novato
djleob disse:
É só montar de acordo com isso. Vai ter q apenas adaptar um par de saidas rca do seu novo aparelho pra enviar sinal pelo "to power amp"

RR= Traseiro direito positivo
LR= Traseiro esquero positivo
comm+ negativo (malha) dos rca

e o remote vc vai enviar pelo "remote switch".

Essa etiqueta é referente ao plug do radio original, mas por ela vc identifica os pinos certos do chicote original do teu carro.

user52467pic87342107597.jpg

Valeu fera, vou dar uma olhada nisto com calma, os falantes traseiros estão ligados, o sub é forte? Ontem deu um grau no volume do rádio e parece que ele está tocando mas bem fraco...