Ajuda jato do parabrisa

Olá pessoal,comprei meu primeiro carro,claro um audi A3 1.8 Aspirado,logo mais posto algumas fotos.Quero saber onde aciono o jato do parabrisa para lavar o vidro dianteiro?meu vidro embaça muito por fora não sei mais o que fazer quando ta frio não tem nem como dirigir ainda mais aqui em Santa Catarina.

Oi Eduardo. Puxe a alavanca do lado direito do volante contra o volante, sairá água no para brisa. Se empurrar para trás, vai sair no vidro traseiro.

alexsp91

Membro
liga o ar quente....no comeco vai embacar tudo...ma depois vc vai ficar de boa sem frio e sem parabrisa congelado

horie

Membro
Aproveitando, é possível regular o jato do parabrisa? O meu molha todo mundo quando tá transito hahaha chega a ser engraçado.

merotti

Membro
Aproveitando, é possível regular o jato do parabrisa? O meu molha todo mundo quando tá transito hahaha chega a ser engraçado.

é possível sim, com uma agulha você pode regular ele. Coloque a agulha suavemente no buraquinho do esguicho e regule-a para cima ou para baixo. Tem alguns carros que são tão desregulados que chegam a ser cômicos kkkkkk Esses dias estava atrás de um monza e quando o cara acionou o lavador dele a água "avuou" por cima do carro e eu me molhei, pois o meu vidro estava aberto e caiu água no meu braço

horie

Membro
kkkkkkkkkkk, aconteceu isso comigo, mas no caso eu que molhei o braço de uma senhora que tava pra fora, hahaha.
Vlw pela dica.