Ajuda - "Embreagem"

mohaully

Membro
Moçada... preciso de uma ajuda...

Como é o ome daqueles monte de disquinhos (Acho que é da embreagem) do T Tiptronic? Me parece ser discos de embreagem, mas não sei exatamente... são vários disquinhos pequenos que fazem o acoplamento para entrada das marchas (no TIPTRONIC - não manual)...

Queria saaber o nome até mesmo pra procurar e ver o preço dessas peças..... ou se alguém souber de antemão qto sai pra torcar td, incluindo mão de obra...

valew

Ynoshow

Banidos
Tu tem que ir numa oficina que recondicione embreagens pra ver isso certinho, ou fazer uma nova caso não compense arrumar a sua atual.

mohaully

Membro
Era isso mesmo... valeww

é que eu queria ter uma noçao de preços disso.... meu cambio ainda tá meio ruim (como já fiz outrostopicos aqui)... trocaram as solenoides e tal e mesmo assim, as vezes da impressao que patina embreagem e as vezes demorara a entrar a marcha.... ai na oficina o mecanico me explicou que poderia ser esses discos que estavam gastos... só que acabei esquecendo de perguntar se era mesmo de embreagem... o cara me mostrou varios lá, quando bons e quando ruins, quando queimados, etc...

MAs como esse problema é recorrente, desde quando foi a primeira vezpara consertar e a loja que comprei o carro arcou com td, acredito que ainda tenham que arrumar isso... mas eu queria ter uma noçar do que era realmente e quanto custava...

RafaPR disse:
Vc vai encontrar eles nos "rebuild kits" da caixa automática, daí já vem todos!

Vc deve gastar uns R$ 1.000 ~ R$ 1.500 pra trazer eles de fora. No caso do câmbio tiptronic, é esse aqui:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VOLKSWAG ... ccessories