[Ajuda] Embreagem a3 180t

david priko

Novato
Boa noite amigos, fiz a troca da minha embreagem colocando volante mono massa, embreagem ceramica 6 pastilhas, plator de 950 libras...Serviço feito e o carro ficou com o pedal muito leve mais q o original e se eu parar o carro e segurar o pedal la embaixo depois de alguns segundos o carro começa a andar mesmo com o pé no fundo da embreagem...Já troquei os dois atuadores e o problema continua as vezes o pedal da embreagem fica preso só sai puxando com a mão. ...

Cfacioli

Membros VIP
david_primo disse:
Boa noite amigos, fiz a troca da minha embreagem colocando volante mono massa, embreagem ceramica 6 pastilhas, plator de 950 libras...Serviço feito e o carro ficou com o pedal muito leve mais q o original e se eu parar o carro e segurar o pedal la embaixo depois de alguns segundos o carro começa a andar mesmo com o pé no fundo da embreagem...Já troquei os dois atuadores e o problema continua as vezes o pedal da embreagem fica preso só sai puxando com a mão. ...
Amigo, via sua mp e resolvi responder por aqui mesmo. O problema parece ser atuador, mas como vc disse que trocou os dois, fiquei sem sugestao pra te dar... Qdo eu troquei a do meu ex carro e ela ficou muito macia, o problema era o platô c menos carga do que devia. Porem, soh isso nao faria o carro começar a acoplar mesmo c o pedal acionado.

Me parece q tem algo ainda nessa parte de pedal/atuador...

Vc sangrou bem o sistema? Sera q nao tem ar? E o fluido, ta usando qual? Nao se esqueca que o original eh o DOT 4.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
david_primo disse:
O meu o mecanico colocou dot 3....
Eu acho que soh isso nao deve ser o suficiente para causar o problema descrito, mas eh bom colocar o 4.

Ainda acho que tem problema nos atuadores... Sera q foram trocados mesmo? O que tem de mecanico por ai q diz q trocou tal peça e nao troca eh brincadeira...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

david priko

Novato
Foram sim pois eu comprei e levei p trocar fiquei o tempo todo la e ainda trouxe os velhos....agora tem um problema aq em casa eu desço o carro de ré e tem tipo uma inclinação e so o carro levantar o bico perde a embreagem...tinha um rachado no conduite do pé para o do cambio q ele soldo e colocou novamente...

david priko

Novato
Alguem sabe me informar se no conduite da embreagem do a3 180t tem alguma bola tipo um relogio ou e direto...pois oq eu vi na net tem tipo um regulador redondo no conduite...