ABoehringer
Membro
Boa noite gente
então, gostaria de esclarecer algumas duvidas, estou negociando um Audi A3 2001 2p 1.8 Aspro Automatico, Carro muito bonito e bem cuidado, inclusive com notas fiscais de manutenções feitas inclusive troca de óleo e filtro do cambio, entre outras manuteções preventivas, pois bem, vamos as dúvidas:
-Quando liguei o carro Frio, fiz um teste de passar as marchas com o carro parado mesmo, para ver se o carro acompanhava no painel, TUDO CERTINHO haha
-Percebi que nas marchas 'D' e 'R' o carro dava um pequeno tranco, mas quase imperceptível, tipo para perceber que a marcha engatou, acredito que isso seja normal pois minha mãe tem um Corolla 2013 desde 0KM e nele acontece a mesma coisa
-Logo fui levar o carro um pouco para frente, engatei a marcha 'D' soltei o pé do freio mas o carro permaneceu parado, tive que acelerar bem pouquinho para ir pra frente
-Mais uma coisa o botão no lado da alavanca de cambio sempre tem que ser apertado para mudanças? ou só para alguma troca de posição específica, pois mudei as posições de marcha com o carro parado sem apertar o botão, e foi numa boa
a princípio essas são as dúvidas, utilizei a busca, mas nao encontrei nada muito parecido, por isso criei o topico, de resto o carro está impecável, nenhum descascado no painel entre outras coisas crónicas do A3, tudo perfeito, agradeceria muito se alguem me desse uma força nessa parte,
Abração a todos, Valeu!
então, gostaria de esclarecer algumas duvidas, estou negociando um Audi A3 2001 2p 1.8 Aspro Automatico, Carro muito bonito e bem cuidado, inclusive com notas fiscais de manutenções feitas inclusive troca de óleo e filtro do cambio, entre outras manuteções preventivas, pois bem, vamos as dúvidas:
-Quando liguei o carro Frio, fiz um teste de passar as marchas com o carro parado mesmo, para ver se o carro acompanhava no painel, TUDO CERTINHO haha
-Percebi que nas marchas 'D' e 'R' o carro dava um pequeno tranco, mas quase imperceptível, tipo para perceber que a marcha engatou, acredito que isso seja normal pois minha mãe tem um Corolla 2013 desde 0KM e nele acontece a mesma coisa
-Logo fui levar o carro um pouco para frente, engatei a marcha 'D' soltei o pé do freio mas o carro permaneceu parado, tive que acelerar bem pouquinho para ir pra frente
-Mais uma coisa o botão no lado da alavanca de cambio sempre tem que ser apertado para mudanças? ou só para alguma troca de posição específica, pois mudei as posições de marcha com o carro parado sem apertar o botão, e foi numa boa
a princípio essas são as dúvidas, utilizei a busca, mas nao encontrei nada muito parecido, por isso criei o topico, de resto o carro está impecável, nenhum descascado no painel entre outras coisas crónicas do A3, tudo perfeito, agradeceria muito se alguem me desse uma força nessa parte,
Abração a todos, Valeu!