[AJUDA DIY] troca de chave canivete

Pessoal,

As chaves do meu A3 estavam muito gastas e decidi comprar novas!
Chegaram ok! Unica diferenca que eu vi é que tem um botao vermelho de panico na lateral, como podem ver nas fotos!

Estou com medo de forçar a retirada do chip do controle remoto! Faço alavanca com a chave de fenda e ele teima em nao sair!

Alguem aqui ja fez essa troca?!?
Visualizar anexo 975

Anexos

• ImageUploadedByTapatalk1415540287.852290.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1415540287.852290.jpg
    230.3 KB · Visualizações: 43

della

Membro
rampinelli disse:
Pessoal,

As chaves do meu A3 estavam muito gastas e decidi comprar novas!
Chegaram ok! Unica diferenca que eu vi é que tem um botao vermelho de panico na lateral, como podem ver nas fotos!

Estou com medo de forçar a retirada do chip do controle remoto! Faço alavanca com a chave de fenda e ele teima em nao sair!

Alguem aqui ja fez essa troca?!?
attachicon.gif
ImageUploadedByTapatalk1415540287.852290.jpg
Já fiz, o chip é colado na carcaça e não sai, se forçar quebra ele daí já era!

O que eu fiz na época foi serrar a carcaça antiga devagarzinho até liberar o chip, tem que destruir a carcaça para remover, uma dremell deve ajudar bem nesse trampo.

Perverso

Novato
Como ficou o resultado? Conseguiu remover a placa da chave antiga? Também tentei forçar um pouco e não sai de maneira alguma! Acho que vou apelar para a mini-retífica mesmo (dremell).

Eu tbm comprei, porém oque precebi que a chave minha antiga, é com uma pilha e não achei mais dessa pra comprar, somente a que vai 2 pilhas. E ai os encaixe dentro são diferentes.

Perverso

Novato
A minha chave antiga é duas pilhas, o canivete novo que comprei é somente uma pilha grande, será que vai funcionar?

Perverso

Novato
Robson Corrêa disse:
Eu tbm comprei, porém oque precebi que a chave minha antiga, é com uma pilha e não achei mais dessa pra comprar, somente a que vai 2 pilhas. E ai os encaixe dentro são diferentes.
A que comprei usa somente uma pilha grande, minha chave antiga tem 2 pilhas. Se tu comprar e tiver interesse em trocar estamos aí! hehehehe

Perverso disse:
A que comprei usa somente uma pilha grande, minha chave antiga tem 2 pilhas. Se tu comprar e tiver interesse em trocar estamos aí! hehehehe
Exatamente isso, a antiga é 2 pilhas e a nova 1 grande kkkkk inverti, e cara não acho de 2 pilhas pequenas. Ai que ta o foda, a de 1 pilha grande é diferente a posição dos contatos, to com 4 chaves novas aqui de 1 pilha grande.

Perverso

Novato
Robson Corrêa disse:
Exatamente isso, a antiga é 2 pilhas e a nova 1 grande kkkkk inverti, e cara não acho de 2 pilhas pequenas. Ai que ta o foda, a de 1 pilha grande é diferente a posição dos contatos, to com 4 chaves novas aqui de 1 pilha grande.
Acabei de descobrir que o módulo das travas do meu carro foi arrancado fora (estou com o carro não faz 1 mês). Sendo assim vou ter que colocar um alarme Positron e já vou procurar um com chave canivete, assim só aproveito a lâmina do meu.