slayerbh disse:O roxo
e onde fica esse map no a3 2001?
Vag-Tacho é específico pra painel e Vag-Com é para tudo menos algumas funções que só o Tacho pode fazer, quanto ao MAP - "Manifold Absolute Pressure" fica localizado na saída do intercooler no caso dos 1.8T, olhando embaixo do farol do lado do passageiro vc consegue enxergar ele, no Aspro o Roxo pode te informar melhor....é isso aí espero ter ajudado, desculpa tomar sua frente Roxo.
[]`s
Renato
AS555N disse:slayerbh disse:O roxo
e onde fica esse map no a3 2001?
Vag-Tacho é específico pra painel e Vag-Com é para tudo menos algumas funções que só o Tacho pode fazer, quanto ao MAP - "Manifold Absolute Pressure" fica localizado na saída do intercooler no caso dos 1.8T, olhando embaixo do farol do lado do passageiro vc consegue enxergar ele, no Aspro o Roxo pode te informar melhor....é isso aí espero ter ajudado, desculpa tomar sua frente Roxo.
[]`s
Renato
slayerbh disse:Tem como postar uma foto da dita cuja?
williandrews disse:galera..
a limpeza e regulagem de copor de borboleta ja foi feita, foi trocado sensor de temp e bomba de combustivel.
mesmo assim continua...
esse barulho de ar escapando eu escuto sim.. mais em altas rotaçoes ou quando do umas pisadas mais fortes...
mas verifiquei a mangueira que mencionou e aparenta estar tudo ok.
estou pensando em comprar esse VAG aqui. digam se pode ser este.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... w-audi-_JM
ou me indiquem outro.
obrigado
williandrews disse:galera.. por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora depois de ter trocado de bomba de combustivel e sensor de temp. nao esta tendeo mais problemas em nao pegar..
porem sempre que ligo o carro friu a rotaçao ta la por 1100 1200 rpm. e depois baixa..
e agora ta acontecendo to andando normal com o carro e ai do nada o carro para de responder. acelero e ele nao anda nao responde.. e dai o carro apaga..
depois ligo ele e vai normal, ams ta acontecendo isso seguido..
hoje levei no mecanico denovo.. ele me falou q isso de estar com a rotaçao la por 1200 quando ta friu é normal.
isso é verdade??
por favor preciso da ajuda de voces aguardo.
obrigado