[Ajuda] dificuldade de pegar, ocilaçao da aceleraçao, morre.

AS555N

Membro de Honra
slayerbh disse:
O roxo
e onde fica esse map no a3 2001?

Vag-Tacho é específico pra painel e Vag-Com é para tudo menos algumas funções que só o Tacho pode fazer, quanto ao MAP - "Manifold Absolute Pressure" fica localizado na saída do intercooler no caso dos 1.8T, olhando embaixo do farol do lado do passageiro vc consegue enxergar ele, no Aspro o Roxo pode te informar melhor....é isso aí espero ter ajudado, desculpa tomar sua frente Roxo.
[]`s
Renato
 

roxo

Moderador
AS555N disse:
slayerbh disse:
O roxo
e onde fica esse map no a3 2001?

Vag-Tacho é específico pra painel e Vag-Com é para tudo menos algumas funções que só o Tacho pode fazer, quanto ao MAP - "Manifold Absolute Pressure" fica localizado na saída do intercooler no caso dos 1.8T, olhando embaixo do farol do lado do passageiro vc consegue enxergar ele, no Aspro o Roxo pode te informar melhor....é isso aí espero ter ajudado, desculpa tomar sua frente Roxo.
[]`s
Renato


Meu caro,

Renato .. tranquilo nada de desculpas aqui ... venha somar mesmo .. perfeita explicação .. nos aspirados não tem esse sensor não ...
 

roxo

Moderador
slayerbh disse:
Tem como postar uma foto da dita cuja?


Nobre,

vamos fazer uma forcinha ai :palmas: :palmas: te passei um link que explica a função da peça e lá tem a foto da dita cuja ... se ficarmos nessa .. vamos disvirtuar o topico e nao conseguirems ajudar o colega Willy com o problema dele ...

:feliz: :feliz:
 

slayerbh

Novato
Essa peça é muito dificil de axar tirei o farol fora e tal axo q vai ter q ir p o mecanico mesmo rs
ainda bem motor na garantia
rs
Mais meu mecanico ainda axa q é o maf
mais no aparelho da sensor(maf\map) como defeito.
O krro tem hora que da umas engasgadas feias
 

magoo

Membro
williandrews disse:
galera..
a limpeza e regulagem de copor de borboleta ja foi feita, foi trocado sensor de temp e bomba de combustivel.
mesmo assim continua...
esse barulho de ar escapando eu escuto sim.. mais em altas rotaçoes ou quando do umas pisadas mais fortes...
mas verifiquei a mangueira que mencionou e aparenta estar tudo ok.

estou pensando em comprar esse VAG aqui. digam se pode ser este.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... w-audi-_JM
ou me indiquem outro.
obrigado

Comprei meu vag algum tempo atras desse vendedor ai e funciona certim pode comprar q eu ja fiz o teste!
 

magoo

Membro
demoro ue..

eu ainda nao aprendi meche direito nele pq eh tudo em ingles
+ se kiser vir aki em casa agente tenta resolve seu problema.

ser kiser passa aki fds eh so me liga!!! (31) 9115-4102 Rafael
 
galera.. por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora depois de ter trocado de bomba de combustivel e sensor de temp. nao esta tendeo mais problemas em nao pegar..
porem sempre que ligo o carro friu a rotaçao ta la por 1100 1200 rpm. e depois baixa..
e agora ta acontecendo to andando normal com o carro e ai do nada o carro para de responder. acelero e ele nao anda nao responde.. e dai o carro apaga..
depois ligo ele e vai normal, ams ta acontecendo isso seguido..

hoje levei no mecanico denovo.. ele me falou q isso de estar com a rotaçao la por 1200 quando ta friu é normal.
isso é verdade??
por favor preciso da ajuda de voces aguardo.
obrigado
 

slayerbh

Novato
vAG NELE
Isso é problema de MAF.
O carro nao fica dançando aceleração não
O meu ta com problema de MAF tem hora que vai em 500 rotações tem hora q 1500 depois estabiliza. Do nada as vezes engasga e morre.
Ou morre do nada rs
è maf pode ter certeza
mais passa o VAG
falar por falar é facil
 

chedid

Administrador
williandrews disse:
galera.. por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora depois de ter trocado de bomba de combustivel e sensor de temp. nao esta tendeo mais problemas em nao pegar..
porem sempre que ligo o carro friu a rotaçao ta la por 1100 1200 rpm. e depois baixa..
e agora ta acontecendo to andando normal com o carro e ai do nada o carro para de responder. acelero e ele nao anda nao responde.. e dai o carro apaga..
depois ligo ele e vai normal, ams ta acontecendo isso seguido..

hoje levei no mecanico denovo.. ele me falou q isso de estar com a rotaçao la por 1200 quando ta friu é normal.
isso é verdade??
por favor preciso da ajuda de voces aguardo.
obrigado

é normal quando vc liga ele pela primeira vez de manhã ficar 1200rpm.. mas logo depois cai a 800rpm e fica assim todo dia, exceto de seixar muito tempo parado e a temperatura cair muito..

quanto ao resto dos defeitos, tudo indica maf
 
galera seguinte... foi trocado o MAF.. e o problema continua.... mas agora ele parou de ter dificuldade em pega... sempre pega normal.. nao oscila mais a aceleraçao..
só que tu ta andando normal o carro para de responder... e ai apaga..
to loco ja n sei mais qq faze... o problema é q os cara aqui n tem VAG.. eu comprei vag pra mim mas inportei da china e ainda vai demora um tempinho pra chega...
oque pode ser agora..
 
ja foi limpo uma vez... tmbm.. a pouco tempo.. e assim...
ele falha para de responder... se eu botar no morto ou reduzir ele morre...
se eu deixar engatado andando sem reponder. ele volta e vai normal...
 

BODYGLOVE

Novato
olha,o meu tava com problema de morrer e ao ligar..troquei a peça da injeçao eletronica..e nao tive mais problemas..

porem andei andando com o carro na reserva muito tempo..e parece que a boia fudeu e eu nao consigo mais saber quanto tem de combustivel..

meu carro começou a morrer igual ao seu..to andando ele morre do nada..c#*$#@..é mto foda isso :/.alem de ser perigoso baterem no carro..

to desesperado tambem como o amigo..

ja troquei alternador tb na epoca que mexi na injeçao..mas de repente o problema voltou..

por favor se alguem souber ,me da uma ajuda ai ..

ao amigo ,tenta ver se nao é injeçao eletronica..
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Olha o primeiro de tudo ja foi dito aqui; VAGCOM

Chutando.. veja se pode ser MAF .. vá em uma loja ou oficina que venda a peça e peça pra testar ... se ficar lega ai ja ta morta a charada e é so comprar a peça !!!!!
 

a3AT2002

Novato
já tive esse problema de o carro morrer do nada, dava na chave e nada, depois de uma hora ele voltou.
obs: nao tenho problema com rotação, está normal.
 

migpunk

Novato
Boa tarde,

Tenho um A3 1.8 aspirado 2004, quando o veiculo esta na reserva de combustivel ou muito proximo começa a falhar e morre, depois de 5 segundos ligo o carro e funciona normal, o problema volta a aparecer depois de andar mais um pouco e para quando o tanque esta com combustivel acima de 1/4, ja verifiquei se era bomba mas nao é...o que pode ser?
 
Topo