Sim tem como. Peça a 2 via da Vistoria realizada e veja se é do ano corrente, se estamos em 2010 a Vistoria tem que ser coerente a este ano e não de 2009 ou 2008, pois nestes anos "PODE" ter acontecido alguma coisa com o veículo.mohaully disse:então.... na loja diz que é periciado pela 3ª visão... mas como vou saber se realmente é? Eles dão algum certificado para a loja (ou... quando particular, pro dono)?
Aqui é que mora o perigomohaully disse:180 Tip
rafapr disse:Pega o carro e leva numa oficina que manja de câmbio automático.
Quem conhece da coisa consegue dar um diagnóstico, mesmo que superficial, só pela cor e viscosidade do óleo da caixa.
Eu faria no mínimo isso...70 mil km não é muito, mas também não é pouco.
E tem que considerar a hipótese dessa KM ter sido adulterada também...
E tb se for pra pegar Tiptronic, eu preferiria o A3, porque o A3 tem os comandos do câmbio no volante, o Golf não!
alexrpm disse:Quanto ao aquecimento do banco o Audi não tem. Mas eu tenho um PT Cruiser com esse dispositivo e já usei algumas vezes: quando entra algum amigo ou amiga e senta no banco do passageiro eu ligo o aquecimento. Depois de algum tempo a pessoa começa a ficar incomodada mas não fala nada. Até que chega num ponto que é engraçado ver a cara da pessoa reclamando do rabo quente :calor: :heiehei:
Fora isso, não tem nenhuma utilidade aqui no sudeste.