[AJUDA] Coxim Cardam s3

Piro

Novato
Galera, eu tava lavando meu carro por baixo essa semana, e reparei q meu coxim de cardam da dianteira poderia estar ruim, mandei no meu mecanico e realmente esta ruim e preciso trocar, só que nao estou achando de jeito nenhum.

Alguem pode me ajudar?

Flavio

Novato
Ele tem borracha tipo os do motor? Se tiver mande fazer preenchimento na AJ buchas, fala com Adriano que ele deve fazer. Fiz os isso nos meus do motor, só pede a liga mais macia de PU para ficar muito duro e tremendo tudo. Coloquei a mais dura e ja troquei pela outra.

freple

Membro
cara....fazer de PU coxim de câmbio ACHO besteira....a não ser q o quesito conforto seja desconsiderado...

já tentou pegar o P/N da peça, se é q ela tem algum gravado, e procurar no ebay?!?!

Flavio

Novato
Se for os do cambio, aquele que tem 3 borrachas pode colocar de PU, o meu esta com aluga mais dura e tranquilinho de andar, não trepida nada, ja os do motor sim, esses trepidam se for PU mais duro, tem que ser o mais macio, fiz no meu hoje e aprovei.

Piro

Novato
cara....fazer de PU coxim de câmbio ACHO besteira....a não ser q o quesito conforto seja desconsiderado...

já tentou pegar o P/N da peça, se é q ela tem algum gravado, e procurar no ebay?!?!

tem sim man, mas ai demora 700 dias pra chegar...rsrsrs

eu cotei na audi...1.000 reais haha

freple

Membro
Não demora taaanto....vc pode escolher uma modalidade de frete mais rápida, porém, mais cara....o do meu ex-manco eu comprei fora...SNME em 15 dias chegou!!

Piro

Novato
Tdo feito, ok! dentro dos padroes originais!!! perfeito!!!

Aproveitei e ja mandei fazer as buchas de bandeja, suspensao e coxim de motor do meu subaru com eles!!!

Super recomendados!

Valeu @[member='Flávio']