jaltinier
Plantonista
jonas disse:Esta história da correia dentada original do A3 é bem controversa... Tive a informação (segura) de que a original foi feita para suportar até 180.000Km (mas que ninguém até hj se arriscou a provar td isso mesmo)... Outra fonte dizia em 150.000. O fato é que estou com o meu A3 nos 129.000 - e a correia dentada (foi revisada a 5 meses) ainda aparentava estar boa!
Como não quero ser o primeiro a testar estas marcas de altíssimas quilometragens com correias originais, já comprei uma da Goodyear e vou trocar semana que vem... mas não pretendo trocar o tensor, creio que ele esteja com para aguentar mais uns 60.000...
Fala Jonas, cara num tenho coragem de chegar nessa marca de 180mil sem trocar correia, ainda mais de um carro turbo que agente anda mais forte neh...isso seria insanidade pura..rsrsrsrs...
Agora deixa eu te falar, não me leve a mal...mas corria da goodyer não é mto boa...já vi um monte de gente reclamando dessa correia...dizem que a borracha dela não é das melhores, é que agente vai na confiança da marca de pneus..aí acaba comprando...
Na minha opnião, gasta uns 100 conto e compra da continental (contitech), dizem que essa correia é mto boa, logicamente que pra durar mto tem que ser colocada de forma perfeita neh...
Abraço