rafapr disse:bizarro, o meu carro tava c/ a correia dentada original ainda nos 90 mil km, quando fui trocar os rolamentos do tensionador ainda estavam OK!
rafapr disse:Fica tranquilo cara, se não me engano a recomendação para troca dos motores 1.8 T é aos 90 mil km mesmo!
jaltinier disse:rafapr disse:Fica tranquilo cara, se não me engano a recomendação para troca dos motores 1.8 T é aos 90 mil km mesmo!
Rafa, não dá pra esperar até 90mil km, o meu está com 80mil km e a correia só não rompeu por sorte mesmo...semana que vem vou postar as fotos das peças trocadas, a correia tava toda rachada e o rolamento tensionador (acho que é esse nome) estava travado, a correia passava na marra...
é bom tomar cuida com isso...não vamos vacilar...pra não ter que fazer o cabeçote (já ouvi falar que custa uns 10 mil
bom fds
abraço
rafapr disse:jaltinier disse:rafapr disse:Fica tranquilo cara, se não me engano a recomendação para troca dos motores 1.8 T é aos 90 mil km mesmo!
Rafa, não dá pra esperar até 90mil km, o meu está com 80mil km e a correia só não rompeu por sorte mesmo...semana que vem vou postar as fotos das peças trocadas, a correia tava toda rachada e o rolamento tensionador (acho que é esse nome) estava travado, a correia passava na marra...
é bom tomar cuida com isso...não vamos vacilar...pra não ter que fazer o cabeçote (já ouvi falar que custa uns 10 mil
bom fds
abraço
Cara, eu acho estranho as peças estarem tão ruins assim c/ apenas 80 mil.
Como falei, no meu carro foi trocado com quase 95 mil km, correia tava intacta, rolamentos dos tensionadores também...
e eu sei que eram as originais porque a capa de plástico tava com todos parafusos lacrados com a tinta de fábrica ainda! :O
Eu sei que é muito chato falar isso, mas você conhece a procedência do seu carro? talvez ele já tenha rodado mais que os 80 mil que marca no painel, mas claro, só especulação...
Sobre o cabeçote, é caro, mas num é tanto assim tb. 10 mil vc faz o motor inteiro c/ direito a bons upgrades ainda, hehe.
O pessoal não conhece aí exagera na hora de falar caca, é duro isso. Até onde sei c/ cerca de 2 mil vc faz o cabeçote denovo!
Mas claro que ainda assim a pedrada é grande, hehehe...