[AJUDA] Configurar Teto Solar

DiogoTobias

Novato
Bom dia.

Peguei minha A3 ontem, prata 3p, 1.8 aspirada, manual, ano 2001

Estou com um problema nela com o teto solar, o antigo dono deve ter desconfigurado por falta da bateria estar ruim (ele me deu uma nova para trocar).

O teto quando eu aperto o botao para levantar só, ele abre um pouquinho. E se o teto esta fechado e eu fecho o carro e seguro o alarme para fechar os vidros o teto ABRE!

Ou seja, alguma coisa esta errada na configuração.

Tanto é que se eu giro o botao do teto no primeiro estagio ele abre o teto quase que completo!

Alguem por favor, pode me ajudar com a configuraçao do teto solar ?

gabrielm

Novato
já li em algum lugar que tem como zerar a posição dele...mas não tenho certeza se é isso mesmo....posso estar enganado.

cara, eu faria o seguinte nessa situação.

pegava a chave que tem lá no step e abre ele todo..depois fecha....tenta isso.

mas da uma pesquisada que deve ter sim alguma coisa tipo zerar a posição dele...eu acho que ja li isso em algum lugar.

depois vou olhar uns manuais que tenho aqui e te digo.

DiogoTobias

Novato
@gabrielm

Se caso voce conseguir algo me avisa por favor.

Sei que deve ser algo simples, nao é nada grave aparentemente, mas é ruim né. Se pode funcionar certinho porque deixar desconfigurado!?

Já pesquisei no forum e no google e nao achei nada sobre esse assunto =/

DiogoTobias

Novato
Peguei o manual ontem, verifiquei as informaçoes mas nao fala nada da configuraçao.

Dei uma geral nele inteiro e a unica coisa que achei foi isso :

1eb7fde6-7131-463c-beea-931704e77274_zps3f57efaa.jpg

gabrielm

Novato
olhei os manuais aqui que tenho e nao achei...

mas tenho quase certeza que ja li sobre o assunto sim em algum lugar....

da uma pesquisa pelo forum audi pt.

DiogoTobias

Novato
Galera.

Aparentemente o problema foi resolvido. E o que eu fiz?
NADA!

Andei com o carro e tal, ai fui tentar deixar o "topetinho" levantado e o que aconteceu? Levantou !

Nao sei se era a bateria que estava descarregada, visto que o antigo dono mal usava o carro e eu usei somente 1x até agora, vai ver nao tinha carga o suficiente pra levantar OU SEI LA EU o que aconteceu!

Agora só estou esperando chegar os Oleos e Fluidos que comprei no LUBNET.com.br para fazer a troca.
Essa porcaria de Correios esta em greve e atrasou minha entrega, ia trocar essas coisas hoje, mas agora so sabado que vem =/

Valeu a todos que responderam e ajudaram !!!