[ajuda] Comprei uma peça da Alemanha, moro em Brasilia, chegou em Sp e foi pra PR.

Boa noite galera,

Comprei o sensor do intercooler na alemanha, chegou Em São paulo, foi conferido e mandado para Curitiba,
Moro em Brasília e tenho CERTEZA que o endereço ta certinho... kkkk

Alguem ja passou por isso ?

gabrielm

Novato
isso tu olhando pelo rastreamento?

provavelmente passou errado por alguma triagem....dae agora vai demorar mais para chegar. ideal seria tentar ligar pra agencia aonde ele esta agora e falar com alguem.

eu faria isso.

boa sorte

Andr3T

Membro
Isso acontece direto comigo... se o teu endereço estiver certinho e legível na caixa vai chegar de boa. Encomendas pequenas são endereçadas para o centro de tratamento internacional de Curitiba, enquanto médias e grandes em São Paulo. A sua provavelmente é pequena e eles mandaram para Curitiba.

Porém fique atento ao código de rastreio, já aconteceu comigo de por putaria dos Correios, a encomenda molhar e rasgar o papel onde fica o endereço. Ficou só parte do CEP ai eles identificaram que era de Goiânia e mandaram para cá, tive que ir nos correios retirar e comprovar que era meu com o recibo de compra do site.

LIguei la,
foi pra estação de tratamento alfandegaria
Que existe no RJ, SP e Curitiba que foi meu caso :/

Esquisito né, chegou em Sp pq não ficou na alfandega de SP mesmo ?
rsrs

agora é esperar...

wen20v

Novato
guinhodoidinho disse:
LIguei la,
foi pra estação de tratamento alfandegaria
Que existe no RJ, SP e Curitiba que foi meu caso :/

Esquisito né, chegou em Sp pq não ficou na alfandega de SP mesmo ?
rsrs

agora é esperar...
É diegão, tem que esperar sentadinho, porque eles demoram de 1-2 meses pra enviar mesmo estando no Brasil. Abração!