[Ajuda] Compra central multimídia

kardec

Novato
aguiarcampos disse:
Pessoal. O problema das 2 mais modernas da Witson e que elas nao funcionam com a ISDB-T, ou seja..pelo o que estou entendendo, so tem como ter sinal analogico da tv...
Realmente não tem a tv digital integrada, a opção é colocar uma tv digital, eu até comprei uma tv digital pra colocar só não instalei ainda

AAA e a mais nova tbm só tem saída rca para sub não tem uma saída rca q jogue todas as frequências

pelo o que vi até agora, a Dynavin D99 seria talvez a mais completa, acessível e confiável... será que o RNS-E original da Audi fica muito para trás? afinal de conta, estamos falando de uma central que já é antiga....

Reinaldo.a3

Membro
aguiarcampos disse:
pelo o que vi até agora, a Dynavin D99 seria talvez a mais completa, acessível e confiável... será que o RNS-E original da Audi fica muito para trás? afinal de conta, estamos falando de uma central que já é antiga....
Se vc achar uma RNS-D pode comprar que certamente vale a pena! ....no meu caso escolhi uma central da Pionner por achar superior aos modelos/marcas chinesa.

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Nada então galera? Estão sem multimidia ainda??? Poxa só mesmo eu aqui pra dar uma luz então heim...
Seguinte.!
TUDO o que vc trazer atualmente de eletronico da China, automaticamente SERÁ taxado. Então essa história de "se não taxar" é pra boi dormir.

Eu vou procurar qual a melhor opção atualmente de central pro A3, e vou anunciar no meu site, num precinho show de bola. Lembrando que o meu site é o www.californiagps.com.br, e se a adm do clube permitir, eu posto um tópico de vendas com descontos pra membros do clube.

Forte abraço e qualquer coisa whatsapp ou liga 27 999845889
Nilton

czbonatto

Novato
Galera, eu andei dando uma olhada nas centrais do a4 que são as que entram no a3 2003, e achei uma da aikon e da booster, sabem me dizer se a da booster é boa ou não?

djleob

Membro
olha... 1 Din vai ser tenso. Não conheço detalhes internos do painel 1Din, mas conhecendo o 2Din original, arrisco a dizer que vc vai ter q trocar todo aquele console central, pq há uma estrutura de alumínio dentro para suportar o climatronic, aparelho de som, etc. Ainda terá q trocar o seu comando do CLimatronic, que não é igual do 1din pro 2din.
Mas , como te falei, é minha suposição para a solução. o Painel do meu carro é 2Din e nunca lidei com 1Din "à fundo".
http://www.a3clube.com/topic/5515-a3-18t-150cv-automatico-djleob-sc/

Joaquim-

Novato
Não compensa colocar 1 DIN com a tela que "abre"?
Acho que diminui o risco de sair coisa errada, além de ser muito menos trabalhoso.

Boa tarde galera! Me cadastrei aqui no fórum agora, to pegando um A3 2008 essa semana!

É o 2.0T, sportback, com o kit SLine. Ele vem com som Bose, e me foi informado que não existe nenhuma central compatível com o som Bose. Isso procede? Se não, alguém pode me indicar uma central boa? Acho que vocês que tem vários tipos de A3 podemos ajudar melhor que o cara da loja kkkk

Obrigado!!