[Ajuda] Compra central multimídia

kardec

Novato
Então galera, to querendo comprar uma central multimídia pro meu audera . . .

Procurei no ML e outros sites, mas estou com dúvida sobre a qualidade de som delas e qualidade da própria central . . .

To querendo uma completa (TV, GPS, USB, MICRO SD, PIP e etc) . . .

Pesquisando, vi q as do 8L são mais caras q a do 8P, achei estranho né, mas trankilo . . .

Diante dessa dúvida de qual marca comprar, resolvi criar mais esse tópico aqui no fórum; acredito q não seja só eu q tenha essa dúvida, muitos devem fazer a mesma pergunta - Qual comprar ?

[AAA] tenho q comprar em loja/site pq vou parcelar no cartão kkkkk to meio sem grana

Se alguem puder me ajudar já agradeço

Vlw !

fatcho

Membro
tem varios topicos disso ai

mas uma coisa te adianto essas centrais multimídia eh igual a um MP7 tem tudo mas eh meio ruim a qualidade de cada item...
a qualidade de som certamente será prejudicada... mas vai do investimento que queira fazer pois tem umas top q são na casa dos 2 barão...

kardec

Novato
Mas 2k até tá tranquilo, mas a qualidade tem q ser boa e até achei umas completas mas nenhuma de qualidade

Andrefis

Membro
Já ouvi dizer que as melhores são Dynavin. Tem até com o sistema operacional Android. Porém é mais caro ainda.
Aqui no Brasil não vi vendendo, só no ebay. E é na casa de 800 obamas, fora frete.
Um brother q tem um S3 aqui em Brasília colocou um Dynavin da 1ª geração. Perdeu um pouco de qualidade...
Já outro que comprou um desses mais baratos disse que perdeu em muito a qualidade sonora...

kardec

Novato
Eu to procurando uma com qualidade, pq devo instalar um som na mala, nada de mt coisa mas tem q ter qualidade sonora . . .
Vou ver se encontro essa no brasil, pq tenho q parcelar no cartao aí comprar no ebay não rola

djleob

Membro
Essa é pro SPB!
Pode ver como cd player do seu A3 tem cantos retos, e esse aparelho q vc postou tem os cantos arredondados. Vai ficar sobrando espaço. Acho mais vantagem comprar para o A4 antigo e ajustar a frente da central pra caber no painel. Mais facil tirar do que fazer enxerto de material neh?

lucas weisheimer disse:
Eu também estou querendo colocar no meu, até agora a que mais me interessou foi esse medelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498029123-central-multimidia-original-audi-a3-100-completo-_JM inclusive pelo fato de não ter que fazer modificações no painel nem mandar fazer moldura, estaca com vontade de trazer do py e já trocar os pneus, só que o dólar ta muito alto :(

djleob

Membro
Até onde sei, modificação no painel, nem a de A3 nem a de A4 necessitam de modificações. No caso dessa de cantos arredondados, creio q vai ficar estranho os "buracos" nas quinas do aparelho.
Como falei, a do A4 é mais fácil, pq é soh dar uma ajustadinha no aparelho msm. No painel, nao precisa ser feito nada.

djleob

Membro
Ah ,e se alguem quiser, eu posso importar as centrais da Witson. Consegue uns preços legais, soh que é sempre a vista pra comprar direto do fabricante. Qq coisa, tem um topico meu com fotos do meu carro que tem essa central instalada.
Abraços!

Reinaldo.a3

Membro
djleob disse:
Ah ,e se alguem quiser, eu posso importar as centrais da Witson. Consegue uns preços legais, soh que é sempre a vista pra comprar direto do fabricante. Qq coisa, tem um topico meu com fotos do meu carro que tem essa central instalada.
Abraços!

Essa central ficou top no teu carro !

curti

kardec

Novato
djleob disse:
Abraços!
Consegue ela a quanto ? e quanto tempo pra chegar ?

djleob

Membro
Pra chegar eh em torno de 30 dias. o preço para o nosso a3 nacional eh 335 dolares+frete+imposto de importacao+taxas(iof)

djleob

Membro
a minha ainda é a antiga. comprei faz 2 anos já hehehehe....
Tenho vontade de comprar a nova. Achei visualmente mais bonita, os menus e etc e talz.
Sobre o som, nao tenho o q reclamar da minha.

OFFLINE djleob

Aro 16
  • Membros
  • membro.png
  • 222 posts
46
Excellent
  • CidadeRio do Sul-SC
  • ModeloA3
  • Ano2004
  • Motorização1.8T 150CV Automatico
  • Cor:Azul Ming Perolado

Postado Há um dia

Pra chegar eh em torno de 30 dias. o preço para o nosso a3 nacional eh 335 dolares+frete+imposto de importacao+taxas(iof)

Boa noite amigo! Esta central:

Allen/Witson---Car DVD Manufacturer <[email protected]>

27 de maio de 2013 22:01

Para: jose carlos dos santos nascimento <[email protected]>

Caro jose carlos dos Santos Nascimento,

Bem recebido com seus desejos inquérito e melhor favoráveis ​​para você!

Este é Allen Lai do Witson, responsável pelo carro A / V products.It o meu prazer de acompanhar sua pergunta de agora em diante!

É bom saber que você está interessado em nosso modelo W2-D9751A para Old Audi A4, eo preço da amostra da seguinte forma:
1> USD255.00/pc para W2-D9751A com construído em função de GPS, sem mapa,
2> USD10.00 para 4,0 GB cartão SD com mapa Igo cópia para o Brasil
3> USD20.00/pc para câmera de visão traseira W2-C306I, por favor confirme que você precisa ou não?
4> USD40.00/pc de ISDB-T 04, que é caixa de caixa receptor de TV digital para o Brasil, por favor confirme que você precisa ou não?
5> USD100.00 para o transporte uma W2-D9751A para o Brasil pela DHL
6> Western Union para o pagamento e se você precisar de Paypal para o pagamento que precisa adicionar 6% taxa de transferência do custo total, e nossa
Conta Paypal é [email protected] , após o seu pagamento, por favor deixe-nos saber, obrigado!

http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100903672

Se você precisar o modelo W2-D9764A para Audi A4, o preço exato da amostra será:

1> USD310.00/pc para W2-D9764A com construído em função de GPS, sem mapa,
3> USD20.00/pc para câmera de visão traseira W2-C306I, por favor confirme que você precisa ou não?
4> USD6.00/pc de analogia da TV antena T001, por favor confirme que você precisa ou não?
5> USD110.00 para o transporte uma W2-D9764A para o Brasil pela DHL
6> Western Union para o pagamento e se você precisar de Paypal para o pagamento que precisa adicionar 6% taxa de transferência do custo total, e nossa
Conta Paypal é [email protected] , após o seu pagamento, por favor deixe-nos saber, obrigado!

O modelo W2-D9764A não pode se conectar com a caixa ISDB-T, para mais informações deste aparelho, verifique:
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100522865

Por favor, preencha seu conto fechado de informações detalhadas para shipping.Waiting pela sua resposta em breve.

Allen/Witson---Car DVD Manufacturer <[email protected]>

27 de maio de 2013 22:01

Para: jose carlos dos santos nascimento <[email protected]>

Caro jose carlos dos Santos Nascimento,

Bem recebido com seus desejos inquérito e melhor favoráveis ​​para você!

Este é Allen Lai do Witson, responsável pelo carro A / V products.It o meu prazer de acompanhar sua pergunta de agora em diante!

É bom saber que você está interessado em nosso modelo W2-D9751A para Old Audi A4, eo preço da amostra da seguinte forma:
1> USD255.00/pc para W2-D9751A com construído em função de GPS, sem mapa,
4> USD40.00/pc de ISDB-T 04, que é caixa de caixa receptor de TV digital para o Brasil, por favor confirme que você precisa ou não?
5> USD100.00 para o transporte uma W2-D9751A para o Brasil pela DHL

http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100903672

Se você precisar o modelo W2-D9764A para Audi A4, o preço exato da amostra será:

1> USD310.00/pc para W2-D9764A com construído em função de GPS, sem mapa,
4> USD6.00/pc de analogia da TV antena T001, por favor confirme que você precisa ou não?
5> USD110.00 para o transporte uma W2-D9764A para o Brasil pela DHL

O modelo W2-D9764A não pode se conectar com a caixa ISDB-T, para mais informações deste aparelho, verifique:
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100522865

Por favor, preencha seu conto fechado de informações detalhadas para shipping.Waiting pela sua resposta em breve.

VC compraria a central

Vc compraria a central W2-D9764A para mim? E entregaria aqui no rj? desde já muito obrigado.