[AJUDA] Como tirar o insulfilm ?

DiStefano

Membro
Boa noite pessoal

estou precisando trocar o insulfilm, porém as lojas estão cobrando até pra retirar o insulfilm

qual a maneira melhor e mais fácil de tirar ?

tem que passar algum produto antes e depois ? qual ?

DiStefano

Membro
O meu já descolou os dois trazeiros e um dianteiro, acredito que se puxar sai, mas meu medo é fazer errado haha , tem um que já saiu sozinho até a metade só de abaixar o vidro

savio_nc

Membro
Amigo, pra tirar o insul filme, voce vai precisar de uma lamina de estilete e um borrifador de agua com detergente.
Pode raspar o vidro com a lamina que nao vai arranhar o vidro nao, e so ter paciencia que fica perfeito.

savio_nc

Membro
Amigo, pra tirar o insul filme, voce vai precisar de uma lamina de estilete e um borrifador de agua com detergente.
Pode raspar o vidro com a lamina que nao vai arranhar o vidro nao, e so ter paciencia que fica perfeito.

savio_nc

Membro

DrekTo

Novato
Pegue um saco de lixo, abra ele... molhe o vidro por cima do film... coloque o plastico aberto no vidro molhado, fazendo com que ele grude no vidro... feche o carro no sol ou com ar quente ligado e deixe la por uns 30 minutos, isso ira amolecer a cola...
Para puxar, comece pelas contas e puxe devagar de modo que fique o minimo possivel de cola... com a lamina, agua e sabao voce ira raspar o que restar....
Cuidado com o desembacador.... no vidro traseiro voce nao podera raspar, use um pano umido com gasolina para tirar a cola sem danificar o desembacador....

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo

Novato
ftorikai disse:
Ja retirei a cola com Thinner, mas haja paciência, acho que compensa pagar pra eles tirar. Da muito trampo!!
Mais como fez nos cantinhos?? desmontou a canaleta? Rapaz... se conseguiu tirar dos cantos sem a lamina é coisa de chuck norris...:D

DiStefano

Membro
Vlw pessoal, vou tentar , o meu está bem gasto, estão praticamente soltos os traseiros, de qualquer maneira deve ter cola por ter soltado sozinho

DrekTo

Novato
DiStefano disse:
Vlw pessoal, vou tentar , o meu está bem gasto, estão praticamente soltos os traseiros, de qualquer maneira deve ter cola por ter soltado sozinho
A cola ficou no vidro....

/\III

/\III
Nunca tirei filme mais adesivos, principalmente aquekes lequeno de agência que colam na tampa da mala wue dão difíceis de tirar.
Aqueça com secador de cabelo, vai sair fácil e vai ficar pouca cola, a pouca cola que ficar passa azeite com um pano que sai e não mancha o carro como querosene, gasolina, álcool e etc.