Rafaelmedeiros
Membro
Meu carro quando acelero la perto dos 6 mil rpm a pressão da turbina desce.
De 5ª marcha quando chega a 250 ele cai a pressão de 1,3kg pra 1 kg, mas ainda tem mais motor pra chegar no limite.
Aconteceu isso comigo quando a turbina era original e eu aumentei a pressão de mais, ai quando acelereava caia de mais a pressao.
Agora estou usando uma Garret APL 240 .42 fria e .63 quente a pegada dela ta mtu rapida, aos 3 mil rpm ja tem mais de kg de pressão.
queria ajuda de vcs pra saber o que pode ser.
A alimentação do carro ta Ok quando vem pressão o combustivel chega a bater 6 kg de pressão.
É uma a3 1.8T 150 2000 ( nao sei se muda alguma coisa esse tipo de defeito de carro pra carro)
Valeeu.
Abçoss!
De 5ª marcha quando chega a 250 ele cai a pressão de 1,3kg pra 1 kg, mas ainda tem mais motor pra chegar no limite.
Aconteceu isso comigo quando a turbina era original e eu aumentei a pressão de mais, ai quando acelereava caia de mais a pressao.
Agora estou usando uma Garret APL 240 .42 fria e .63 quente a pegada dela ta mtu rapida, aos 3 mil rpm ja tem mais de kg de pressão.
queria ajuda de vcs pra saber o que pode ser.
A alimentação do carro ta Ok quando vem pressão o combustivel chega a bater 6 kg de pressão.
É uma a3 1.8T 150 2000 ( nao sei se muda alguma coisa esse tipo de defeito de carro pra carro)
Valeeu.
Abçoss!