AJUDA COM O CLIMATRONIC!!!!!

mlucas

Novato
Por favor se alguem puder me ajudar, achei aquele tópico dos truques com o climatronic, hoje pela manhã consegui visualizar a velocidade,rotação, enfim tudo,porém não desativei desliguei o carro e estava marcando a velocidade só que quando retornei mais tarde nãno funcionou mais nada, não consigo mais ativar através das teclas e ainda pra completar o rádio parou de mostrar o nome da rádio mesmo com a tecla RDS acionada, não sei o que fazer.FICO NO AGUARDO PARA QUALQUER AJUDA.

marioaoliva

Moderador
@mlucas

Verifique se o link abaixo te ajuda... Use a busca para futuras duvidas... Seja Bem Vindo...

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/125-funcionalidades-do-ar-condicionado-aguardando-colaboracoes/

roxo

Moderador
Meu Caro,

Arruma um vag com e apaga os erros nos canais correspondente ao climatronic e o radio ... com certeza deve ter alguns errinhos ... depois posta se resultou ...

mlucas

Novato
Ok consegui acessar novamente só que agora precionando o recircular + a tecla que joga o ar para cima.

Cfacioli

Membros VIP
Mano desliga os cabos da bateria, espera uns 5 min e testa de novo. Se tiver erro vai zerar e o carro se auto adapta. Os vidros vao perder a funcao conforto mas volta em pouco tempo depois q vc comecar a andar no carro.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2