Ajuda com falha de ignição após 0.9bar, motor AGU chipado.

overspeed

Comerciante
No meu caso, acredito que as velas sejam originais, pelo que comparei com as fotos das falsificadas que tem por ai. Outra é que esse defeito persistia a um ano e só agora descobri... :)

Isso que o Overchato aqui falou que podia ser velas ou bobinas esse tempo todo... esses gauchos teimosos viu !!! kkkkkk

kikohonda

Membro
Northon, já que dá para esperar, vê essa da ECSTUNING.

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Ignition/ES2539027/

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Ignition/ES2539028/

Acho que vale a pena importar direto pelo valor. Mesmo se a receita federal taxar, não vai ser tão caro.

Abraço

Northon

Membro
Eu consegui a um bom preço com o Eduardo da Miamirio, mas consegui uma usadinha por um bom preço que deve chegar até sabado... Aí posso aguardar tranquilamente a chegada das novas...

Mas o engraçado é essa bobina estar fraca com 100mil kms... deveria durar mais

kikohonda

Membro
É verdade Northon, nem tinha reparado. A nossa AGU é de 3 pinos. Então, quando coloco no site da ECS o carro como golf MKIV 1.8T nem aparece essa opção de bobina. Esquisito! Será que para os EUA só formam os 180?

De qualquer maneira, que bom que você conseguiu umas com o preço legal com o Eduardo.

Northon

Membro
Beleza, enquanto nao chegam as novas bobinas, adquiri uma usada e baratinha e resolveu o problema, inclusive coloquei devolta as denso e o carro tá 110%, nenhuma falhazinha sequer :D

Realmente, vale a pena chipar, o carro vira OUTRO!

kikohonda

Membro
E ai Norhon, blz?

Acho que vou trocar todas as minhas bobinas também. Estava lendo esse post novamente e meu carro está com uns sintomas esquisitos, dando corte (entrando em emergência) e acusando no VAG pressão excessiva, como o seu estava fazendo no início.

Como estou fazendo um up para k04 no meu carro vou trocar logo todas as bobinas para não ter problema.

E seu carro ficou bom com as bobinas novas?

Abraço