Ajuda com Dtc's e baixa carga do motor

Tezotto

Membro
Pessoal, sou novo nos 8P e quero deixar a nave top para futuros ups.
Desde que peguei ele achei meio fraco, porém estava meio encanado achando que era impressão minha pois minha ex tinha 360cv...
Fiz um log com o pé cravado, a carga ao meu ver ficou muito baixa, tem também dois erros na ECU, segue:

012555 - Low Pressure Fuel regulation
P310B - 004 - Fuel Pressure Outside Specification - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Reset counter: 255
Mileage: 96928 km
Time Indication: 0
Date: 2016.02.07
Time: 21:10:52
Freeze Frame:
RPM: 756 /min
Load: 18.0 %
Speed: 0.0 km/h
Temperature: 86.0°C
Temperature: 65.0°C
Absolute Pres.: 950.0 mbar
Voltage: 13.462 V


000665 - Boost Pressure Regulation
P0299 - 002 - Control Range Not Reached
Freeze Frame:
Fault Status: 01100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 97004 km
Time Indication: 0
Date: 2016.02.08







Group A:

'002







Group B:

'031







Engine Speed

Engine Load

Injection

Intake Air Mass

Lambda Sensor

Lambda Sensor



TIME





Timing



TIME

Current Value

Specified Value

Marker

STAMP

/min

%

ms

g/s

STAMP







0.04

1600

78.2

4.59

29.17

0.18

0.95

0.95



0.30

1680

79.7

4.59

31.42

0.43

0.98

0.95



0.55

1800

82.7

4.84

33.47

0.70

0.95

0.95



0.82

1880

83.5

4.84

35.22

0.94

0.95

0.95



1.07

1960

84.2

4.59

37.00

1.21

0.92

0.95



1.33

2080

85.0

4.59

38.94

1.46

0.92

0.95



1.58

2160

86.5

4.59

41.33

1.73

0.94

0.95



1.85

2280

88.7

4.59

44.44

1.97

0.93

0.95



2.10

2360

90.2

4.34

47.06

2.24

0.94

0.95



2.36

2480

90.2

4.34

49.50

2.50

0.94

0.95



2.62

2560

91.7

4.34

51.97

2.76

0.93

0.95



2.89

2680

94.7

4.34

56.47

3.01

0.91

0.95



3.14

2800

93.2

4.08

56.61

3.27

0.95

0.95



3.39

2880

94.0

4.08

58.92

3.53

0.94

0.95



3.66

3000

95.5

4.34

62.36

3.80

0.93

0.95



3.92

3120

97.0

4.34

65.75

4.05

0.92

0.95



4.17

3200

98.5

4.34

69.00

4.32

0.92

0.94



4.44

3320

100.0

4.34

72.97

4.56

0.93

0.94



4.69

3440

100.8

4.59

75.14

4.83

0.93

0.93



4.95

3560

103.0

4.59

78.39

5.08

0.90

0.92



5.20

3680

102.3

4.59

81.42

5.34

0.90

0.91



5.47

3760

103.0

4.84

82.89

5.59

0.91

0.91



5.72

3880

104.5

4.84

86.78

5.84

0.88

0.90



5.97

4000

104.5

5.10

89.39

6.07

0.88

0.89



6.20

4080

106.0

5.10

94.72

6.34

0.85

0.87



6.46

4200

107.5

5.36

97.25

6.59

0.86

0.85



6.72

4320

109.8

5.36

102.36

6.86

0.82

0.84



6.98

4440

112.8

5.61

107.19

7.10

0.83

0.84



7.23

4520

113.5

5.61

110.39

7.37

0.82

0.83



7.49

4640

113.5

5.87

113.08

7.62

0.80

0.81



7.74

4760

114.3

5.87

115.28

7.89

0.79

0.79



8.01

4880

112.8

5.87

117.92

8.13

0.77

0.78



8.26

4960

112.8

6.12

119.53

8.40

0.76

0.78



8.53

5080

111.3

6.12

121.44

8.65

0.77

0.77



8.77

5160

112.0

5.87

123.61

8.92

0.77

0.77



9.04

5280

110.5

6.12

124.19

9.16

0.75

0.77



9.29

5360

109.8

5.87

126.92

9.43

0.77

0.77



9.55

5440

109.8

6.12

127.06

9.69

0.76

0.77



9.80

5520

109.0

5.87

128.28

9.95

0.76

0.76



10.07

5640

106.8

5.87

130.08

10.19

0.73

0.76



10.32

5720

104.5

5.87

127.78

10.46

0.73

0.76



10.58

5800

105.3

5.87

129.72

10.71

0.73

0.74



10.83

5880

104.5

5.87

131.92

10.98

0.73

0.74



11.10

6000

103.8

6.12

132.72

11.22

0.72

0.73



11.35

6040

102.3

5.87

131.36

11.49

0.72

0.74



11.62

6120

101.5

5.87

131.92

11.74

0.71

0.72



11.86

6200

101.5

5.87

134.33

12.01

0.68

0.72

Por favor, agradeço quem puder me ajudar...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ou faça upload do csv p Dropbox ou algo ou cola o texto no pastebin.com e manda o link. Mas pelos erros vc tá com problema no modulo pwm da bomba de baixa e a sua dv provavelmente está rasgada.

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

Almeida

Membro
Tezotto boa noite/dia, não custa nada dar uma olhada no filtro de combustível, seu carro pode ter sido mais uma vítima (como o meu foi) de instalação de filtro de 4 BAR. Os códigos de erros que aparecem são esses aí. Boa sorte.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Tezotto

Membro
Pessoal, o problema era a membrana da DV rasgada...

Coloquei a nova DV (agora de pistão) e o carro é outro!!!

Obrigado à todos pela ajuda!

Agora só fica o erro da pressão de combustível baixa, porém a Luz de advertência não acende e o desempenho do carro está espetacular!!!

Obs: Fazendo um log e monitorando a sonda, a mistura está ok mesmo com o motor cheio.... chega a vir 0,73 de sonda acima de 5000RPM...
 

della

Membro
Tezotto disse:
Pessoal, o problema era a membrana da DV rasgada...

Coloquei a nova DV (agora de pistão) e o carro é outro!!!

Obrigado à todos pela ajuda!

Agora só fica o erro da pressão de combustível baixa, porém a Luz de advertência não acende e o desempenho do carro está espetacular!!!

Obs: Fazendo um log e monitorando a sonda, a mistura está ok mesmo com o motor cheio.... chega a vir 0,73 de sonda acima de 5000RPM...
Cheguei atrasado, ia sugerir a DV furada...
Sobre o outro erro experimente trocar o filtro de combustível, o dosador é incorporado a ele, pode estar obstruído ou podem ter instalado um filtro de menor pressão. Nosso carro precisa do filtro de 6,6BAR.
 

Tezotto

Membro
della disse:
Cheguei atrasado, ia sugerir a DV furada...
Sobre o outro erro experimente trocar o filtro de combustível, o dosador é incorporado a ele, pode estar obstruído ou podem ter instalado um filtro de menor pressão. Nosso carro precisa do filtro de 6,6BAR.
Beleza Della, vou ver isso do filtro... já estava em meus planos trocá-lo...
 

Tezotto

Membro
Filtro comprado, chegando em casa vou trocar a criança pra ver como fica...

Paguei R$190,00 na ccs Vw, o preço é esse mesmo né?
 
Boa tarde pessoal, estou com um erro no meu a3 sportaback 2.0t,

012555 - Low Pressure Fuel regulation
P310B - 004 - Fuel Pressure Outside Specification - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2

Ja troquei bomba de combustivel, filtro de 6bar, gu410, e nada.

a carro anda normal, porem quando quente se desligar ele nao liga sem sangrar na bomba de alta.

alguem tem alguma sugentao?
 
Topo