Ajuda- Cheiro Combustivel nao parou

BODYGLOVE

Novato
salve rapaziada..tudo bem ai com voces?

levei meu carro á +- 15 dias na oficina reclamando de cheiro de combustivel dentro do veiculo com ele em movimento..

o mecanico diz ter feito a Limpeza do SUSPIRO e disse que era ele que estava ocasionando esse cheiro dentro do carro,

pois bem,o cheiro persiste com o carro em movimento..

nao está vazando no tanque,ja observei

e foi feito a limpeza do suspiro

sendo assim,o que pode ser que esteja acontecendo?

pois é horrivel e preciso solucionar isso.. :vomito:

abcs a todos

gian180T

Membro
Abra o capo e olhe a mangueira mais fininha do Cannister, o meu eu arrumei com fita isolante provisoriamente.
Logo alguem posta alguma foto ai, pois eu nao achei !!

RafaPR

Consultor Técnico
Confere a mangueira do canister e também o regulador de pressão. Pode ser que esteja vazando nele tbm...

BODYGLOVE

Novato
como alguns aqui falaram,era o cannister..

mecanico disse que a mangueira tava ''pesada'' e era original ainda..enfim..

tomara que tenha solucionado..

obrigado a todos que ajudaram..

abcs

BODYGLOVE

Novato
obrigado amigo markinho..

mas o meu problema era o FILTRO DO CANNISTER..

fica a dica ai pra galera,CHEIRO DE COMBUSTIVEL DENTRO DO VEICULO,pode ser FILTRO DO CANNISTER..

150,00 reais a peça

BODYGLOVE

Novato
caralho caralho CARALHO...

o carro ta com a minha mulher e eu to viajando,nao andei com o carro depois que veio da oficina que foi feita essa troca dessa peça do Filtro do Cannister

ela me disse que ontem o caro cheirou gasolina dentro,novamente...

pqp..

ja foi trocado essa peça do cannister e fui limpado o espirro tambem..

o cidadao diz que nao tem vazamento..

po,o que eu faço galera?o que pode ser?

disse a elel que podia ser aquela borracha do bico injetor..mas nao sei se ele verificou,realmente fica complicado assim..é a 2 oficina que eu levo o carro..

o que sugerem?

esse cheiro tem a ver com alguma peça?

nao há vazamento por baixo do carro,e aparentemente nao há vazamento intenro tb..

tem um detalhe a boia de combustivel está com defeito,portanto o marcador de combustivel sempre fica na parte vermelha da RESERVA..tem alguma coisa a ver com cheiro de combustivel dentro do veiculo??

por favor, peço urgetemente alguma ajuda.e quem for de curiitba e puder me indicar um lugar de confiança me indicando,fico muito grato..

um abraço a todos..

:/

BODYGLOVE

Novato
OLa distefano..

nao,nao derrubei nao,ate porque o cheiro fica dentro do carro e do lado de fora DIREITO(Passageiro)..

ouvi dizer que a boia de combustivel pode influenciar ?procede?

a minha boia tá com defeito..

Luan

Novato
O meu A3 2001 esta com o mesmo problema, o cheiro é forte do lado de fora! Não existe nenhum vazamento de combustivél, ja verifiquei mangueiras e troquei uma que estava ressecada ( do retorno ), mas ainda continuou, fora que o consumo esta muito alto! Ja levei em todas as oficinas daqui do interior, mas nada até agora!

Que que poderia ser?

BODYGLOVE

Novato
entao Luan colega..

igual o meu problema,o cheiro do meu fica tambem do lado de fora ,LADO DIREITO,troquei o filtro do Cannister e fiz a lipeza tambem do espirro,e ainda assim continua esse cheiro,e o cara da oficina diz que tá tudo bem,sem vazamento..:/

porem,a minha BOIA DE COMBUSTIVEL,ESTA COM DEFEITO,ouvi dizer que tem influencia,mas queria saber de alguem daqui se procede essa informaçao!!

Luan,se eu resolver o problema te aviso imediatamente,e se voce resolver me avise por favor colega..

um abraço a voce e a todos..

Samu

Novato
Amigo meu teve esse problema com um celta, era a carcaça da boia trincada, que no caso dele, ficava debaixo do banco traseiro!

derlei

Novato
o meu tb está com o mesmo problema, nao tem vazamento nem nada, sera que ninguem mais tem ideia do que possa ser nao? ou sera q isso é normal do carro?