[AJUDA] carro dando overboost

Leandrop

Membro
fala galera hj fui dar umas esticadas no meu A3, e quando pisei fundo lá pelos 4000 RPM o carro deu um tranco provavelmente foi cortada a injeção tentei denovo e a mesma coisa aconteceu.
passei o VAG e deu o seguinte erro 00544 - Maximum Boost Pressure Exceeded.
dei uma leve pesquisada em foruns gringos e esse tipo de erro esta relacionado com a westgate/N75.
minha turbina é a K04-001 OBX sem remap.
ai vem minha duvidas:
estou rodando com ela a uns 6 meses tem a possibilidade da westgate ter perdido a regulagem?
tem algum teste efetivo para N75?
como faço pra regular a westgate?

Leandrop

Membro
By-Ricardo disse:
Reduz a pressão da westgate manual!Ela está com pressão de fabrica ainda?Ela vem com muita pressão de fabrica!E faz o acerto logo!!!
Blz Ricardo, com faço pra regular ela eu aperto ou des aperto ela?

overspeed

Comerciante
meu conselho é não mexer nisso e ja fazer o acerto correto o mais rapido possivel, depois pra achar a posição correta tem q voltar pra traz... E se soltar muito perde a pegada, se soltar pouco corta de novo

Leandrop

Membro
Pessoal descobri o problema, a mangueira q sai da n75 para westgate estava rompida, olha q domingo eu procurei isso e não vi estava debaixo do meu nariz rsrsrsrsr.
Obrigado galera pelo apoio.

d16590c8130a0ff422164486898eacbc.jpg

overspeed

Comerciante
Se estiver cortada vem pressão total mesmo...

Mas conselho, sem chip a mistura e ponto ficam totalmente fora do que deveria ser...(e num é nem pra vender meu serviço, é que aqui mesmo no forum ja tiveram uns 2 ou 3 que tiveram quebras de motor por usar assim)

Leandrop disse:
Pessoal descobri o problema, a mangueira q sai da n75 para westgate estava rompida, olha q domingo eu procurei isso e não vi estava debaixo do meu nariz rsrsrsrsr.
Obrigado galera pelo apoio.

d16590c8130a0ff422164486898eacbc.jpg
Leandrop , faz o chip !! Rodar cm turbina maior e sem remap é suicídio !!

Faz cm o over que é mt em conta e o serviço fica perfeito ! Todo mundo faz e aprova ! To juntando as moedas aqui pra fazer logo o meu !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Leandrop

Membro
overspeed disse:
Se estiver cortada vem pressão total mesmo...

Mas conselho, sem chip a mistura e ponto ficam totalmente fora do que deveria ser...(e num é nem pra vender meu serviço, é que aqui mesmo no forum ja tiveram uns 2 ou 3 que tiveram quebras de motor por usar assim)
marcoafvianna disse:
Leandrop , faz o chip !! Rodar cm turbina maior e sem remap é suicídio !!

Faz cm o over que é mt em conta e o serviço fica perfeito ! Todo mundo faz e aprova ! To juntando as moedas aqui pra fazer logo o meu !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
então irei fazer meu remap com o @[member="overspeed"] mas meu carro ainda falta escape de 2,5 bicos, intercooler. over consigo fazer esse remap mandando minha cetral pra vc?
pois meu projeto é meio receita de bolo

filtro - inlet - k04 - intercooler- bicos 42lbs - escape 2,5 - talves passar para o alcool

overspeed

Comerciante
cara, num aconselho a fazer a distancia qd tem upgrade, sempre tem alguma diferençazinha e é muito mais seguro pessoalmente...vc é de onde ?

overspeed

Comerciante
Opa, combinado... entra no grupo do facebook e chama a mineirada !!!! BH não teve este ano (pelo menos oficial, fiz um mini pro pessoal do Punto Tjet, mas sem divulgação externa)