[AJUDA] buzina parou e Ar bag acendeu

VipIva

Membro
magoo disse:
Sim, é a cinta fita que vai atras do volante que arrebentou
tem foto da peça ai no meio do tópico
troquei ela a buzina voltou agora tenho que passa o rastreador pra apagar o erro do airbag
Seguinte, ontem feriado aproveitei pra mexer nisso, porém meu cabo Vag ainda não chegou deve chegar hoje.
Percebi que a buzina está funcionando corretamente, e o erro que me informaram era do airbag do lado do passageiro.
Pelo que pesquisei no fórum , primeiro passo é olhar o cabo abaixo do banco do passageiro e verificar se está bem plugado. Após isso passar o scanner para apagar o erro e verificar se resolve.
Vou fazer isso amanhã no máximo, mas, caso não resolva, alguém já sabe um próximo passo?
Obrigado.
 

VipIva

Membro
VipIva disse:
Seguinte, ontem feriado aproveitei pra mexer nisso, porém meu cabo Vag ainda não chegou deve chegar hoje.
Percebi que a buzina está funcionando corretamente, e o erro que me informaram era do airbag do lado do passageiro.
Pelo que pesquisei no fórum , primeiro passo é olhar o cabo abaixo do banco do passageiro e verificar se está bem plugado. Após isso passar o scanner para apagar o erro e verificar se resolve.
Vou fazer isso amanhã no máximo, mas, caso não resolva, alguém já sabe um próximo passo?
Obrigado.
Problema resolvido, mexi no cabo embaixo do banco do passageiro, passei o scanner limpei o erro e Bingo ! Não voltou mais a acender.
Obrigado a todos pela ajuda.
 
Osternack disse:
Eu aposto que algum cabaço girou o volante quando estava desconectado da caixa e estourou a "clock spring"... Ela tem um limite pra girar se passar disso arrebenta, ela que comunica buzina e airbag do volante pra coluna.
cp022575-air-bag-clock-spring-vw-jetta-golf-gti-mk4-audi-tt-airbag-clockspring-oe.jpg
Amigo Boa Tarde , sabe me dizer qual o conector do aterramento por favor ? Pois retirei este hard disc e consumo médio e instantâneo ficaram loucos oscilandos e a hora também por conta da sua retirada , acredito que seja aterramento por conta que retirei e coloquei um volante com cubo esportivo saque rápido, daí aconteceu isto , será que se estender o fio para o plug e colocar na parte traseira volta a funcionar o aterramento ??? Os outros itens não ligo como air bag e horas, obrigado ...
 

Silasdc

Novato
Eu sou um animal, tirei o setor e rodei o volante a vontade. Resultado G85 implausible, luzes dos botões do volante apagadas, buzina off, luz do Air bag acesa dando erro de "sinal too high" no VAG. isso porque o problema do setor tava pouco, consegui mais um
 
Topo