O seu é comutador...daponte disse:magoo,
Essa semana o meu carro do NADA parou de funcionar: buzina, setas, farol e som.
Engracado que o pisca funciona, o painel, o ar condicionado. Problema estranho mesmo.
Deixei na oficina hoje, eles falaram que ainda nao encontraram o problema, nao e fiacao nem gambiarra, ate eles falaram que nunca pegaram um problema desses.
To vendo que vai surgir uma bomba ai...
Quando tiver a solucao te aviso.
Abrs
Sim... Ainda acredito na falta de aterramento...magoo disse:esqueci de falar que esse problema apareceu depois que levei o carro na oficina pra trocar o setor de direção
tem alguma ligação sera?
pior q faz bem sentido isso msmOsternack disse:Eu aposto que algum cabaço girou o volante quando estava desconectado da caixa e estourou a "clock spring"... Ela tem um limite pra girar se passar disso arrebenta, ela que comunica buzina e airbag do volante pra coluna.
no mercado livre tem de R$80 anunciadoLucasreis disse:Olá, tbm estou com o mesmo problema, o Foda é o preço 250,00
Será que dá pra concertar o cabo?
de gol vai ser diferenteLucasreis disse:O mais barato que vi é do gol G5 com airbag. O código muda so a última letra. Tenho dúvidas de ser diferente a cinta, os conectores parece ser igual. Menor valor que achei 120,00
Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Amigão, mesmo problema comigo... comprei o carro ontem, o antigo dono levou pra trocar a bateria antes de me entregar e aconteceu isso.magoo disse:Minha buzina parou de funcionar e a luz do AR BAG acendeu no painel
Fuzivel?
Mau contato em algum chicote?
Oque pode ser?
Sim, é a cinta fita que vai atras do volante que arrebentouVipIva disse:Amigão, mesmo problema comigo... comprei o carro ontem, o antigo dono levou pra trocar a bateria antes de me entregar e aconteceu isso.
Voltou sem buzina e com a luz do airbag acesa.
Você conseguiu resolver o problema?
Abs, obrigado.