[Ajuda] Bobina Ignição 180 cv 06B905115N

iuribritto

Novato
Pessoal , estou com 1 Bobina bichada, já pedi 4 novas nos EUA mas vcs sabem que demora um pouco.
Estou precisando de 1 bobina pra colocar meu carro para andar, alguem tem ?

AS555N

Membro de Honra
Yuri....tenho as 4....são aquelas que são encaixadas ou parafusadas?.......qquer coisa se tiver em sampa pode vir buscar....empresto até as 4 se precisar....asminhas eram de um AUQ 180 2004 tip.....moro bem perto do proximo encontro....
Vou dar uma saida agora e volto lá pelas 5 da tarde....aí ta liberado........Rua dos Chanés 409
[]'s
Renato

iuribritto

Novato
Opa tranquilo, to aqui no trabalho, so a noite para pegar, se vc quiser pode deixar na portaria, so preciso de 1 mesmo é so pra colocar para andar, logo que as minhas chegarem te devolvo.
Posso passar uma 19 horas em sua casa?

Jordaum

Aro 99
Esse Reanto é 10 mesmo! :)

Iuri, vc fez mais q certo em comprar logo as 4, e ainda vai ficar com 3 de bkp.. ehhe

Qual o PN da que vc comprou?

[]s,

STissue

Novato
Pessoal, eu pedi as 4 bobinas na ECS, porém uma das minhas não aguentou e foi pro saco....

Resumindo, o carro tá uma merd@......

Alguém emprestaria 1 bobina pro 180 até a chegada das minhas? Não participo com tanta assiduidade do fórum, mas conheço pessoalmente o House, se alguém quiser referência minha.

Vlw!

Thomas

Administrator
:palmas: :palmas: :palmas:

Por isso da gosto do clube!!!
E por isso vou comprar o meu, pois sei que aqui tem alternativas mais baratas e companheirismo de um ajudar o outro!

Abração

Thomás Lélis