[AJUDA] Barulho no apoio de braço, como desmontar??

AureoJr

Novato
Galera muito boa noite,

O meu apoio de braço esta com um barulho infernalmente chato, e gostaria de saber se alguem já o desmontou para dar algumas dicas, parece que há alguma coisa solta no interior dele.. parece algo como uma ruela, um barulho equivalente a isso e ta me deixando louco jaa..

se alguem souber e puder ajudar muuuuuuuuuuuitoo obrigadoo..

abraço a todos

audaço

Novato
falando em barulho Aureo, minha suspensão ta toda barulhenta, só que semana que vem vai acabar isso, vou em sp capital pra encolher as molas e botar amotecedor novo da castor, parece que o par custa 140, total = 580,00 dois pares de amortecedor castor + 300 encolher as molas, um amigo meu encolheu do golf dele, ficou irado. Acho que o lugar pra encolher se chama Alonso. se alguém tiver referência, ou se já encolheu, diz ae..

AureoJr

Novato
Poise audaço, eu vou trocar os do meu tbm.. mais eu compro no paraguai.. no shopping china.. a melhor loja de importados da america latina.. custa o par 50 dolares heeheh..

alguem sobre o apoio de braço??

JulioLock

Novato
o meu apoio de braço tava fazendo um barulho infernal, meu carro parecia uma carroça tipo um; Nhec Nhec. quando fui ver era o atrido do couro do apoio de braço com o couro do banco tipo ficara ´´ralando´´ um no outro e fazia esse barulho, coloquei um pedaço de pano entre o apoio e o banco e ficou perfeitooooo aquel silencio dentro do Carro.

AureoJr

Novato
opa Julio vou tentar isso entao tbm.. mais acho que é algo interno dele, pois, quando eu ergo ele faz um barulho de algo solto dentro dele.. do tipo uma ruela sabe.. vou tentar desmontar ele.. mais nao sei se vou ter acesso ao "miolo" dele... abrass

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Aureo, pra desmontar aconselho vc a levar em algem que mexa com estofamento...esses caras manjam bem da forma como tem q desmontar...as vezes a gente tenta e ate consegue...mas ja teve vezes de eu começar a mexer, e por nao saber COMO desencaixar as peças eu acabava quebrando uma trava ou outra....ai ja viu né.

Agora, voce foi la no Shopping China e achou aqueles amortecedores q te falei???? Me passa seu telefone ou seu radio nexte lai lek...q ai é mais facil eu falar contigo.

Abrasss

AureoJr

Novato
Júnior disse:
Aureo, pra desmontar aconselho vc a levar em algem que mexa com estofamento...esses caras manjam bem da forma como tem q desmontar...as vezes a gente tenta e ate consegue...mas ja teve vezes de eu começar a mexer, e por nao saber COMO desencaixar as peças eu acabava quebrando uma trava ou outra....ai ja viu né.

Agora, voce foi la no Shopping China e achou aqueles amortecedores q te falei???? Me passa seu telefone ou seu radio nexte lai lek...q ai é mais facil eu falar contigo.

Abrasss

e ae Júnior beleza cara??
eu nao conseguir ir cara... eu to enrolado na empresaa.. nao consigo folga pra irr.. mais um amigo meu foii e eu mandei dar uma olhada naquelas molas esportivas suas e nas originais.. ele disse que no dia as suas molas nao tinham lá, mais ele faloou que o atendente meio que querendo enrolar disse que esse mes ia chegar, mais ele nao boto fé de que o cara sabia o modelo que era hehehe.. entao fica no aguardo que eu devo estar indo laa e olho de novo pra vc.. as minhas ele olhou e estava 50 dolares o par.. mais ele nao pode trazer pq ele ja tinha estorado a cota dele.. entao vou ter que ir laa.. ele disse que as suas molas estavam segundo o atendente 187 dolares o par... meu cel eu te passo por mp..

bom sobre o apoio de braço.. eu descobri o barulho.. meus bancos de couro nao chegam nem perto de encostar no encosto de braço entao descartei que fosse isso.. e comecei uma revisao minuciosa dele e descobri o bentido barulho.. a parte de cima do braço(aquele que levanta e tampa o buraco do encosto) quando ergui e olhei no fundo dela.. vi um monte de bolinhas daqueles colares de perola falsificados la dentro.. que fazia os bentitos barulhos.. consegui tirar todos e esta uma maravilhaa.. perfeito heheeheh... abraçoo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rs..BOOOOOOOOOOOOOOOOA garoto...resolveu o problema da forma mais eficaz e facil possivel!!!

mas olha só...minha molas sao H&R Sport, eu JA USO ELAS...kkkkkkkkkkkk nao to querendo mola...eu quero sao os AMORTECEDORES Koni red ou os yellow.....ou Bilstein...sei la o que tiver de bom la.

Valeu lek
Abrass

AureoJr

Novato
Júnior disse:
rs..BOOOOOOOOOOOOOOOOA garoto...resolveu o problema da forma mais eficaz e facil possivel!!!

mas olha só...minha molas sao H&R Sport, eu JA USO ELAS...kkkkkkkkkkkk nao to querendo mola...eu quero sao os AMORTECEDORES Koni red ou os yellow.....ou Bilstein...sei la o que tiver de bom la.

Valeu lek
Abrass

kkkkkkkkkkk eu tava falando de molas em outro topico e acabei falendo molas esportivass.. era sim dos AMORTECEDORS kkkkkkk eu vou esse fds.. e olho elas se tem.. se tiver te flo.. eu compro e vc deposita o dinheiro pra mim sem problemas...
abraço mlk

AureoJr disse:
opa Julio vou tentar isso entao tbm.. mais acho que é algo interno dele, pois, quando eu ergo ele faz um barulho de algo solto dentro dele.. do tipo uma ruela sabe.. vou tentar desmontar ele.. mais nao sei se vou ter acesso ao "miolo" dele... abrass
Fala Junior
Vai um link muito interessante, o manual de serviço do interior do Audi A3, e quanto ao encosto de braço, recomendo que você retire ele completamente, ele é fixado com um parafuso que está acessível retirando-se o cinzeiro da parte de trás, localizado na parte inferior do encosto de braços. Espero não ter complicado a explicação. mas no manual você pode ver certinho. A partir daí, levar em um tapeceiro de confiança pois a peça é toda colada, com grampos e partes internas. Espero que isso ajude!!! abraço

Rafaelpersonal disse:
Fala Junior
Vai um link muito interessante, o manual de serviço do interior do Audi A3, e quanto ao encosto de braço, recomendo que você retire ele completamente, ele é fixado com um parafuso que está acessível retirando-se o cinzeiro da parte de trás, localizado na parte inferior do encosto de braços. Espero não ter complicado a explicação. mas no manual você pode ver certinho. A partir daí, levar em um tapeceiro de confiança pois a peça é toda colada, com grampos e partes internas. Espero que isso ajude!!! abraço
http://www.4shared.com/zip/JNp5Z1cx/a3_interior.htm