hehehe valeuu.. eu vou verificar melhor mesmo na segunda que ele vai estar na rampa.. eu agachado nao deu pra bater forte no escape.. mais segunda com certeza vou ter a resposta e trago aqui para vcss... abraçoss
Outra opção é arrumar uns 2 amigos PORRA LOKA e dar uma volta de carro com eles e mandar eles abrirem a porta ou botar a cabeça pra fora e meio que caçar o barulho, fica mais facil, faça isso de noitinha onde tem menos ruidos externos!!
eu faço isso direto, caçando uns NHEC NHEC nas portas ou no som!
Abraço
kkkkkkkkkkkkkk
duro que eu so bem assimm.. qualquer grilinho que aparece eu fico igual doido dentro do carro caçando.. ja fiz mto isso de botar a cabeça pra fora.. foda que esse é atras kkkkk
vo tenta acha uns doido ai pra fazer issoo kkkk nem tinha pensado.. mais eh quase certeza que é ali na regiao da roda traseiraa.. pq eu tava saindo do shopping antes de ontem.. e tem aquelas paredes altas de sair de um andar pro outro.. e escutei nitidamente o barulho vindo dessa regiao.. ai to noiado.. em todo lugar eu escuto agoraa.. tenho que ve o qto antes se nao vo fica doidooo...
entao eu mechi nele.. e nao sei se chegou a dar uma entortadinhaa.. eu vou força elas mais um pouco para ver.. amanha eu vou me aventurar por de baixo dele.. ou esperar levantar no elevador na segundaa.. vamoss verr.. mais faz sentido eu vii que pode ser eles tbmm
é verdade.. dar umas batidas nessa regiaoo.. algo vai faZer barulhoo bem pensado.. vou fazer isso mesmoo.. valeu caraa.. segunda fera eu descubro esse danado
kkkkkkkkkkkk mais nao tem como eu levantar ele... e eu to de férias mesmo.. o carro ta paradaoo aqui na garagem.. nem to saindo com ele.. to ancioso por segunda pq vai ser o dia da revisao dos 40k dele na concessionária... ai ja vou olhar isso entendeuu.. mais geralmente eu tbm quero no diaa.. esse eu ja tentei e nao to conseguindo.. so erguendo mesmo
acho que encontrei o bendito barulho.. e dos males o menor possivel...
vou tentar explicar aonde ele fica.. vc chega na roda traseira... olha de frente pra ela.. abaixe e verá o espaço entre a lataria do carro e o pneu.. nesse espaço encontra-se a parte de cima do amortecedor que vc visualiza e visualiza tbm uma capa de plástico ao redo dele de proteçao.. essa danada da capa de proteção esta solta e batendo.. creio eu que seja isso pois o barulho que faço com a mão se aproxima muito do que escuto com o carro em movimento.. alguem sabe se isso é preso?? pois o do outro lado tbm esta solto... segunda eu vou confirmar mais é 99% de certeza que o barulho bem dessa capinhaa.. flwww
Fiz a revisao hj na Audi Ciavena, vamos ao que o mecanico falou...
o barulho descobrimos.. o amortecedor foi pro saco, ele vazou o óleo, ai ele trabalha normalmente, so que qdo mais exigido, por falta da lubrificaçao, cria-se um vácuo dentro onde o batente interno do amortecedor bate.. originando o barulho..
ou seja.. comprarei novos amortecedores..
no paraguai.. aqui no shopping china.. fica perto da minha cidade.. tem todas as peças que vc imaginar para um audi.. comprarei tudo la.. filtro.. correia dentada.. e inclusive os amortecedores.. que os 4 nao saem mais do que 400 reais acreditem kkkkk.. valeu a todos que contribuiram.. ate mais
vixi..zero bala.. ate o que nao precisava trocar trocou.. ele ta com 40k apenas.. mais tbm agora o próximo dono nao vai precisar fazer nada kkkkk sorte de quem comprarr.. abrass