Ajuda... Audi S3 ... PN da central .... ( resolvido )

Amigo-lhes entendidos...

onde fica a central da injeção do mamão ????

o PN delas são sempre iguais ???
alguem sabe dizer o PN ???

Abraços e Obrigado !!!

EDIT : ja achei a central e o PN !

Cláudio,

Está tudo bem com o S3??Vc pediu informações sobre manutenção nos Haldex recentemente e agora pede sobre a central.

Não sei se os PNs são iguais em todos, mas acho que essa central é aquela que fica embaixo da churrasqueira, certo??Ali onde fica o motor do limpador de parabrisas.

O Jordaum possui um S3 e entende muito mais desses detalhes do que eu.Mande uma MP para ele.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Cláudio,

Está tudo bem com o S3??Vc pediu informações sobre manutenção nos Haldex recentemente e agora pede sobre a central.

Não sei se os PNs são iguais em todos, mas acho que essa central é aquela que fica embaixo da churrasqueira, certo??Ali onde fica o motor do limpador de parabrisas.

O Jordaum possui um S3 e entende muito mais desses detalhes do que eu.Mande uma MP para ele.

Abs,

Patrick Mello

Carai Patrick, o S3 vem com uma churrasqueira ??? não pude perder a deixa... já que a "quebra barraco" e o sampa não reaparecem só ficamos em assuntos técnicos!

Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:
Cláudio,

Abs,

Patrick Mello

Carai Patrick, o S3 vem com uma churrasqueira ??? não pude perder a deixa... já que a "quebra barraco" e o sampa não reaparecem só ficamos em assuntos técnicos!

Xara, tb nao sabia...
Patrick, comprei usado e por isso nao deve ter vindo com a churrasqueira!
De qq forma, obrigado pela dica.... Vou ver com quem me vendeu cd?!?!?!?
Tks

Ah patrick... Eu sexta sentei p negociar... Sabado fechei a compra e domingo peguei o carro! Ta tudo bem c ele... To conhecendo ainda, por isso tantas perguntas....

Segunda fehei o seguro (2.480 pela sul america- achei ate barato) e terca comecei a mexer nele... Troquei as palhetas... Hahahahahahah

Ai to vendo p comprar umas paradas p ele pq meu irmao vai p os eua semana q vem...

Kit Haldex, kit correias, kit hawk HPplus, kit PU balanca, kit D2 coilover, kit je pistoes e bielas jorged, kit arp bolts, kit de coifas, kit aeroquip, kit .... Porra, sao tantas paradas q me perco!!!

So sei q vem brutalidade por ai... Eu vou contando p vcs... Depois abro um topico do carro....

E precisava saber o PN da central pq to vendo ainda como sera o acerto... O Over mora longe... Tenho q ver como faremos...

Abracos ;)

MarceloA3T

Membro
claudioa3rj disse:
Ah patrick... Eu sexta sentei p negociar... Sabado fechei a compra e domingo peguei o carro! Ta tudo bem c ele... To conhecendo ainda, por isso tantas perguntas....

Segunda fehei o seguro (2.480 pela sul america- achei ate barato) e terca comecei a mexer nele... Troquei as palhetas... Hahahahahahah

Ai to vendo p comprar umas paradas p ele pq meu irmao vai p os eua semana q vem...

Kit Haldex, kit correias, kit hawk HPplus, kit PU balanca, kit D2 coilover, kit je pistoes e bielas jorged, kit arp bolts, kit de coifas, kit aeroquip, kit .... Porra, sao tantas paradas q me perco!!!

So sei q vem brutalidade por ai... Eu vou contando p vcs... Depois abro um topico do carro....

E precisava saber o PN da central pq to vendo ainda como sera o acerto... O Over mora longe... Tenho q ver como faremos...

Abracos ;)

Ai sim hein !! Vem mais um monstro por ai !! Acompanhando ...

Jordaum

Aro 99
Fala Cláudio!

Como vc já achou, nem precisa postar. Mas cuidado pra remover, principalmente com o limpador de parabrisa, né Gabriel? (heheheh)

Sobre os UPs, eu tenho um monte de coisa legal aqui que nem cheguei a instalar, ainda não anunciei pq nao tive tempo, mas vou anunciar, já q devo vender o carro, pois infelizmente a parada lá da caixa ainda não saiu.

Me manda um email ou MP que te passo mais detalhes.

[]s,

Jordaum disse:
Fala Cláudio!

Como vc já achou, nem precisa postar. Mas cuidado pra remover, principalmente com o limpador de parabrisa, né Gabriel? (heheheh)

Sobre os UPs, eu tenho um monte de coisa legal aqui que nem cheguei a instalar, ainda não anunciei pq nao tive tempo, mas vou anunciar, já q devo vender o carro, pois infelizmente a parada lá da caixa ainda não saiu.

Me manda um email ou MP que te passo mais detalhes.

[]s,

Jordao não sei se é à isso que você se refere, mas eu fui inventar de tirar a central do câmbio que fica lá também e acabei quebrando o tubo de água do limpador de pára-brisa.. agora fiquei sem esguicho! =/

claudioa3rj disse:

Abracos ;)

Ah moleque!!Vem mais um canhão por aí!!

Cara, vc vai ficar doido com o S3, principalmente nas acelerações fortes e curvas de qualquer tipo_O carro é grudado no chão!!

Que ano é e qual a cor??

Assim que tiver fotos, coloque aí.

Abs e sucesso com a máquina!!

Patrick Mello

Eu sou um tarado!!!

Comprei um 03 black daqui do RJ... Liso e OEM... So tem uma coifa rasgada! Hehehe

Jordaum, me manda o q vc tem por email p [email protected] .... Nao sei se vai rolar mas me manda... Como disse meu irmao ta indo p os eua e vou comprar p ele trazer... Barato!

Eu achei e tirei a central... Fotografei e enviei p o doido la p ve se vai rolar o acerto do jeito q eu queria.... Vamos ver!

O carro OEM achei manco! Hahahaha ... Tb tava andando c o A c 40 de torque...

Enfim, eh isso!!!

overspeed

Comerciante
claudioa3rj disse:

Abracos ;)

Junta mais uns 2 amigos ai do clube que eu vo pra ai kkkkk os cariocas sempre perguntam, mas na hora H num se mobilizam pra um chip day !

kkkkk

Jordaum

Aro 99
Claudio, vou te mandar o email depois, no final de semana, pois estou meio agarrado.

Sobre trazer peças, cuidado viu, pois é PROIBIDO importar qualquer peça de carro. Não é nem questão de pagar imposto não, é proibido mesmo como bagagem acompanhada. Pesquise sobre isso.

Se for coisa grande, é mais complicado ainda. Tenho amigos que ficaram com as peças retidas qndo chegaram no BR, e até hoje nada. Agora se for coisa pequena, talvez até compense camuflar na bagagem.. ehehhe

Acho q talvez seja melhor ele comprar lá e despachar pra vc, declarando valor menor e tal, é mais seguro.

[]s,

Jordaum

Aro 99
pedrolimaumturbo, foi muito pior. Pois pra tirar a churrasqueira, tem q tirar a palheta do limpador de parabrisa, ai se vacilar ele volta bate o ferro (braço) direto no parabrisa, e vai pro saco na hora.

[]s,