[ajuda] audi a3 sport 2011 seguradora

Pessoal preciso da ajuda de vcs relativa a compra de um audi a3sport 2011 2.0 tfsi com 56mil km. Como não sei como postar fotos ainda vou deixar o meu whatsapp e quem se disponibilizar a ajudar eu envio as fotos.
O carro está com o farol trincado e sem o som, acredito ser recuperado de furto.
Hoje meu carro e um Subaru impreza 2.0 2011 manual e gostaria de entrar no mundo audi.
O valor do carro é de 40mil reais e o mesmo já passou por leilão.
Aguardo a ajuda de algum membro para me dar opiniões.
Obrigado a todos e tenham um bom final de tarde

merotti

Membro
Se o carro for PT, não vale a pena comprar, na minha opinião

Qualquer batida moderada já é um PT nos carros importados, mesmo que não afete a estrutura do carro

Como o carro é de leilão, vê se vai dar pra você fazer seguro, ou se é sinistrado

Se for arrumar os faróis, cada um sai na casa de 2k

A questão do som é fácil, coloca um multimedia e pronto

Pra postar fotos, crie uma conta no imgur.com depois hospede as fotos lá e por fim cole o link para fóruns aqui

Almeida

Membro
O carro esta bonito não parece ter sido batida violenta, se vier com as rodas originais como nas primeiras fotos parece ser um bom negócio, agora tem que batalhar os faróis em desmanche pq comprar novo é osso...

Então ia aproveitar pra colocar aqueles faróis em led sabe? (Essa era minha idéia, queria ver com quem usá qual a opinião) o dono do carro usa ele com esse farol assim, então teria tempo de achar um barato (relativamente barato)
As duas rodas acompanham o carro, apesar dessa aro 18 ser muito feia hahahahahha
Minha idéia era pegar, fazer kit padaria, coilover, rodas rs4, faróis e multimídia.
Amanhã um amigo vai ver o carro e passar o scanner pra ver se acusa algum erro.