Ajuda Audi A1

Junior.mcj

Membro
Amigos a pouco tempo comprei um Audi A1 danificado da minha médica.

O que acontece que a anta, furou o Cárter e Rodou com o Cárter furado até esgotar totalmente o olho do motor. Assim sendo o motor trabalhou sem olho. Comprei o carro por uma mixaria, o coitado não tem nem 8mil km direito.

Parei ele na oficina aqui e trocamos tudo que danificou, bronzinas, virabrequim o cárter e outras pequenas peças. Mas o problema em si não seria esse. O problema é a montagem do motor da criança, precisa colocar no ponto, só que nem a concessionaria tem conhecimento para arruma-lo, pra vocês terem ideia Eurobike e Sorana correram do trampo.


Alguém capacitado ou que conhece alguém capacitado para vir brincar na minha cobaia 1.4T?
 

DrekTo

Novato
Sou de São Paulo - Capital, Zona Norte.

Se eu não responder mais é que acabou meus posts diários.

olha... quem eu sei que saberia resolver seu problema seria na nascar em sao bernardo... da uma ligadinha la... joga no google NASCAR CHIPS...

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Júnior,
Eu tenho bastante conhecimento na motorização 1.6-1.8-1.8t das a3 s3..
Nada me impede de aprender a mexer em um 1.4 de A1.
Se vc quiser, a gente pode marcar un dia pra ver, e vai valer a pena pra mim que vou aprender sobre esses motores e pra vc. Não.vou cobrar a bica que muitos iriam cobrar!
Se tiver interesse é só me avisar! Estou disposto ao menos a olhar a audera!
Abraçooos

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2
 

Flavio

Novato
Se o Rafael não for fazer, talvez o Tonicão da Esther saiba algo. Ele vive em contato com as montadoras principalmente VW pelo que sei. Mas vai no Rafael antes.
 

Junior.mcj

Membro
@thomas1186 : para um bom entendedor meia palavra basta, entretanto quando você digita "oleo" sem acentuo no Mac OS X 10.7 ele corrigi automaticamente para "olho".

@Rafaelmedeiros : Mensagem Pessoal.

@Cfacioli : Postarei fotos em alguns minutos.

@lucianovil : R$47.000,00. Gastei até agora, R$5.700,00.

@della : Tenho 5 post a cada 24hrs.


A situação atual é, o motor está no lugar, faltando apenas colocar a corrente do comando de válvulas, entretanto essa corrente precisa estar numa posição precisa e essa posição só pode ser colocada com o auxilio do diagrama do comando (consegui o diagrama do Golf 1.4, talvez dê certo), e uma ferramenta importada que importamos ontem (12/12) (http://www.aliexpres...1408588925.html). A Caraiga tem a ferramenta sob encomenda, mas eles querem valores impossíveis. A Eurobike deu Perca Total no motor, e a Sorana se declarou incompetente para o serviço.
 

Cfacioli

Membros VIP
@thomas1186 : para um bom entendedor meia palavra basta, entretanto quando você digita "oleo" sem acentuo no Mac OS X 10.7 ele corrigi automaticamente para "olho".

@Rafaelmedeiros : Mensagem Pessoal.

@Cfacioli : Postarei fotos em alguns minutos.

@lucianovil : R$47.000,00. Gastei até agora, R$5.700,00.

@della : Tenho 5 post a cada 24hrs.


A situação atual é, o motor está no lugar, faltando apenas colocar a corrente do comando de válvulas, entretanto essa corrente precisa estar numa posição precisa e essa posição só pode ser colocada com o auxilio do diagrama do comando (consegui o diagrama do Golf 1.4, talvez dê certo), e uma ferramenta importada que importamos ontem (12/12) (http://www.aliexpres...1408588925.html). A Caraiga tem a ferramenta sob encomenda, mas eles querem valores impossíveis. A Eurobike deu Perca Total no motor, e a Sorana se declarou incompetente para o serviço.


Ansioso pelas fotos!

Posta fotos detalhadas pra matarmos a curiosidade, inclusive do cabeçote aberto!



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Junior.mcj

Membro
IMG_0245.jpg
IMG_0247.jpg


Fotos são da semana passada, quando eu tirar fotos novas posto, principalmente do motor aberto.
 

Junior.mcj

Membro
Cfacioli disse:
Beleza!

Precisou retificar cabeçote? Pelo jeito foi só parte de baixo, não?


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Não precisou, só foi a parte de baixo mesmo, trocamos o virabrequim e bonzinas, o antigo nem tinha como reaproveitar dando enchimento, as bronzinas tinhas fundido com o virabrequim. o óleo utilizado pela concessionária atualmente nos Audi´s é o Pentosin (óleo Alemão importado com coloração azulada).
 
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