Ajuda - Anel de Vedação Tampa de Valvulas

netoultra

Novato
Amigos,

Meu carro,está vazando óleo pela junta da Tampa de Valvulas e por esse anéis de vedação da tampa de Valvulas. A junta da tampa,eu já comprei, agora esses anéis de vedação não encontro de jeito nenhum. O mecânico que está mexendo no carro disse para eu procurar a pelo nome de retentor do cabo de velas ou por esse anel de vedação da tampa. Tenho que comprar 4 porém ninguém conhece essa peça, fiz uma busca para comprar online mas também não achei... Será que o nome da peça é esse mesmo? Alguém pode me ajudar a encontrar?

normalmente é junta da tampa de valvula com os aneis ou retentores das velas. bem simples

agora vc tlvz tb ache na www.geralparts.com.br e na www.goop.com.br

netoultra

Novato
Galera valeu pela força, era essa peça mesmo... Consegui encontrar por aqui mesmo ( era a última da loja ) Ufa....

roxo

Moderador
Meu caro,

Aqui no forum tem um tutorial da troca dessa junta que VC deve seguir ou informar ao mecânico pra evitar vazamentos futuros

netoultra

Novato
ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meu caro,
Aqui no forum tem um tutorial da troca dessa junta que VC deve seguir ou informar ao mecânico pra evitar vazamentos futuros
Cara, tinha visto é um tópico fixo né? Mostrei pra ele e ele já sabia... Tanto que a primeira coisa que ele pediu depois da junta foi o silicone... Vlw pela preocupação..