[AJUDA] Analisando compra A3 1.8T AT Blindado

gabrielm

Novato
vai do tipo de blindagem...isso deve ta especificado no doc do carro. tem uns que o vidro baixa apenas o suficiente pra ti pagar um pedagio...ou comprar um mac no drive! kkkkkkk.

cara, as portas do golfera gti que fui ver eram MUITO pesada...nao tem idéia...o carro tinha um adesivo da policia federal....devia ter uma blindagem master mega! kkkk

cade o colega aquele do argolas blindade pra ajudar o colega ai.?!

xandirs

Novato
gabrielm disse:
vai do tipo de blindagem...isso deve ta especificado no doc do carro. tem uns que o vidro baixa apenas o suficiente pra ti pagar um pedagio...ou comprar um mac no drive! kkkkkkk.

cara, as portas do golfera gti que fui ver eram MUITO pesada...nao tem idéia...o carro tinha um adesivo da policia federal....devia ter uma blindagem master mega! kkkk

Bom, no documento não cheguei a perceber algo sobre o peso da blindagem...

Porém os vidros baixam completamente, e relativo ao peso, me informei com ele..

Os pneus não são blindados (Já melhora o peso e desempenho do carro), e a blindagem parece q aguenta tiro de estilingue só.. hUSAhusaHSUAHUSA

Fora a brincadeira, parece ser uma blindagem intermediária.. n é a mais vagabunda, mas tb n eh a mais top (permitida para civis, q se não me engano é III-A)

Agora sobre este ser da PF realmente, talvez seja a blindagem III-A ou se ele for oficial exército (talvez sendo da PF tbm consiga) a licença especial que vai além
do que nós simples mortais podemos comprar...

xandirs

Novato
xandirs disse:
gabrielm disse:

Bom, no documento não cheguei a perceber algo sobre o peso da blindagem...

Porém os vidros baixam completamente, e relativo ao peso (qnd fechei a porta, vc percebe que é mais pesada, mais nada fora do normal, ficou um pouco mais pesada que a do meu ex-307), me informei com ele..

Os pneus não são blindados (Já melhora o peso e desempenho do carro), e a blindagem parece q aguenta tiro de estilingue só.. hUSAhusaHSUAHUSA

Fora a brincadeira, parece ser uma blindagem intermediária.. n é a mais vagabunda, mas tb n eh a mais top (permitida para civis, q se não me engano é III-A)

Agora sobre este ser da PF realmente, talvez seja a blindagem III-A ou se ele for oficial exército (talvez sendo da PF tbm consiga) a licença especial que vai além
do que nós simples mortais podemos comprar...

gabrielm

Novato
no doc do carro tem que falar sim sobre a blindagem (tipo, nao o peso)...nao sei como que fica, se fica de fato no doc do carro mesmo ou se tem algum outro documento junto....

JulioLock

Novato
Opa, o Consumo do meu 150cv AT blindado varia muito, se tiver um pé leve da pra fazer 8 na cidade sim, mais sem transito. oq é dificil aqui em SP.
Andando de boa aqui consigo fazer 7. quando ando forte msm cai pra 5. Blindado sempre vai ser um assunto polemico, quem nao tem critica quem tem defende, no meu nao tenho problemas, o peso vc so sente quando anda com mais de 3 pessoas no carro (vc + 3) ai vc sente o carro pesadao mesmo, mais so em subidas muito grande e em arrancada, depois que embala vai na boa sem forçar muito o motor. Eu gosto de andar forte com o meu A3, sempre curti carro turbo e o blindado nao me atrapalha em nada nao, o meu é 4p teto e blindagem nivel 3 segura todas armas de mao ate calibre .45.
Tem outros membros aqui do Clube q tem A3 blindado tbm; o Tenk, O Thebombe tbm tem, tem foto dele andando a 260km com o A3 blindado dele.
Agora que voce falou q vai pegar esse A3 por 15k te digo que vc esta perdendo tempo, mesmo vc trocando todos os vidros e fazendo o cambio por completo vc ainda vai lucrar se vender ou vai ter um Carro completaoo de tudo pra vc, um carro esportivo, confortavel, seguro, q tem algum statos e zerado. Dificil vc ter tudo isso em outro carro.

xandirs

Novato
Vou verificar tudo..

Conforme o desenrolar da história vou postando aqui!!

E se pegar o carro posto as fotos da máquina tb... hehehe!!

E sobre os docs, como funciona a transferencia Julio, é td tranquilo?
Tm algum procedimento em especial?

Vlw a força pessoal!!

JulioLock

Novato
xandirs disse:
Vou verificar tudo..

Conforme o desenrolar da história vou postando aqui!!

E se pegar o carro posto as fotos da máquina tb... hehehe!!

E sobre os docs, como funciona a transferencia Julio, é td tranquilo?
Tm algum procedimento em especial?

Vlw a força pessoal!!
è tranquilo, nao tem nada de diferente de um carro nao blindado.
Vai fundo cara.
Flw

xandirs

Novato
Só pra constar pro pessoal ai!

Infelizmente acabou "mixando" a negociação do carro..

Levei o carro para uma avaliação criteriosa e meu mecânico de confiança constatou
diversos sensores e problemas no carro..
Então, mesmo sendo um "negócio da china" no final das contas eu poderia sair perdendo..

Então decidi ser prudente e não levar adiante a negociação com este carro!!

Agradeço encarecidamente e atenção que cada um se dispôs a dar aqui!!

Certamente farei parte deste grupo, porém agora ainda não foi a hora!! hehehe!!

Obrigado a todos mais uma vez.

Continuarei frequentando o fórum para ir conhecendo mais sobre esta máquina que é o A3
e caso alguém tenha dúvidas sobre 307, Classe A e 206 terei maior prazer em ajudar,
já que são carros que já possuí e tive bastante conhecimento!

=)