[AJUDA] Adaptar Trava elétrica universal

Olá pessoal,

Gostaria de saber se tem como eu adaptar uma trava elétrica universal no meu audi 2P....
estou tentando eliminar a bomba vacuo que ja me deu muita dor de cabeça....
Os vidros eletricos ja instalei e funciona perfeitamente, agora só falta a trava eletrica e luz cortesia...

alguem sabe se é dificil?
alguem ja fez ou conhece?


No aguardo.
Valeu Galera.
 
Po acho que essas adaptações em carro não compensa, as vezes acaba gastanto até mais do que deixar original e depois ninguem sabe consertar ou o que a outra pessoa fez, e acho que a chance de dar problema uma trava universal adptada com uma trava projetada da montadora é bem maior.
 

magoo

Membro
nao compensa fazer isso, vc vai gastar mais adaptando vidro e trava do q comprando uma central usada
fora q vai mata o carro fazendo gambiarra
qual o problema da sua central?
 

magoo

Membro
chedid disse:
cara, num gastam não, acho que uns 500 o cara resolve isso para sempre.

500 vc compra a central das trava usada e fica original sem gambiarra...
mto melhor fora q adaptacao nunca fica 100%
 
Eu não tenho coragem de fazer isso em um carro não...

Se eu fosse comprar um carro e estive com travas adaptadas eu ja iria pensar se o cara quis economizar nisso ai imagina nas outras peças do carro o que não faz... o cara começa a virar um frankstein com pela tudo adaptada de outros carros, ja vi varios assim.

para adaptar isso ai vai gastar a mesma coisa que comprar uma bomba e deixar original...
 

chedid

Administrador
eu acho assim, se a adaptação ficar melhor que original, toca bala.... sinceramente, como vejo isso estourando (num é meu caso pois tenho um golf) eu, no lugar de vcs, arrancava isso na hora...
 
Na verdade você faz um investimento para não ter mais dores de cabeça, uma central usada remanufaturada está saindo na faixa de 500 a 800 reais... e você está sujeito a tudo nessa bomba, a quebrar o imã, a queimar a placa (que foi o meu caso), e realmente você necessita da bomba para o funcionamento correto do carro...
Acredito que um serviço bem feito não será considerado gambiarra.

O meu carro infelizmente quando comprei veio com os vidros elétricos adaptados, mas depois que fui ver que a bomba não funcionava... enquanto não sabia que era adaptado para mim estava perfeito, depois que descobri pra mim não influenciou em nada.

Tudo depende do cabra que for fazer a adaptação.
 

della

Membro
Saulo,

Você tem razão, se foi bem feito e você tem contato com quem fez a adaptação, seja feliz!
O problema é quando a coisa fica acoxambrada... hehehehe!!!!!!!

Particularmente, sempre que possível, eu prefiro manter a originalidade.

Pra ter uma idéia, meu carro tá na oficina agora fazendo uma manutenção preventiva (troca de correia dentada, tensionador hidráulico, rolamento de apoio da correia, bomba d'água - mandei trocar para aproveitar a MO, sistema de arrefecimento - tinha um vazamento num tubo de plástico que vai atrás do cabeçote e troca da junta da tampa de válvulas - estava começando a vazar) comprei tudo original Audi, gosto de manter a originalidade e durabilidade do meu argolas!

Falou!
 

binhovqm

Novato
gostaria de saber meu carro paraou de funcionar o sistema de travas, mas o vidro eletrico esta normal comprei o carro a menos de um mês alguém pode me ajudar a encontrar a solução, ah o alarme tambem não esta funcionando, desde já grato pela atenção
 

magoo

Membro
binhovqm disse:
gostaria de saber meu carro paraou de funcionar o sistema de travas, mas o vidro eletrico esta normal comprei o carro a menos de um mês alguém pode me ajudar a encontrar a solução, ah o alarme tambem não esta funcionando, desde já grato pela atenção

quando vc aperta o botao na porta para trancar as portas vc escuta a bomba a vacuo trabalhando la no porta malas ou nao da barulho nenhum?
seu alarme parou de funcionar junto com as travas ou ja nao funcionava?
 
Topo