[AJUDA] acabamento black piano - onde ou como fazer?

Jordaum

Aro 99
Então pessoal, estou substituindo o som do meu carro por uma "geringonça" estilo carpc. Ali na frente vai ficar apenas uma tela touch de 7", com uma pequena moldura em volta.

Como o acabamento do S3 é black piano, queria colocar essa moldura da tela também neste acabamento, pois o emborrachado para combinar com o controle do A/C não vou consguir achar..

Alguem tem ai um DIY de como fazer esse acabamento, ou pode indicar algum lugar que faça? Pode ser em qualquer lugar do BR, pos faço a peça e mando pra eles darem apenas o acabamento.

grato!

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
Não achei nenhuma foto melhor pra exemplificar, o meu é 2 din, mas da pra ter uma ideia da diferença de tonalidades nessa foto:

2007_0119iPod_Audi_Holder30002.jpg


[]s,
 

Kitsune

Membro
Jordão!

Tenho o contato de um cara na Floresta que me falaram que tem a manha nessas molduras. Vi em um A3 que ficou bem feita! Já se ele faz tipo black piano, é outra história. Mas vale a pena ver se ele mexe!

O lugar chama Total Car. Falar com Renato: 31-87515131

Abraço!
 

Jordaum

Aro 99
Valew Gabriel!

Vou dar uma ligada pra ele, mas a moldura eu até faço, o problema vai ser mesmo o acabamento black piano. Tomara que ele faça...

[]s,
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Jordan, manda pintar de Black ninja
é o q o House falou...
vai ficar igual a black piano.... com um acabamento bem feito logico.

abraçao
 

Jordaum

Aro 99
House e Junior, vou verificar com meu pinto, o problema é que ele é bom, mas muito enrolado... Acho que vai ser mais fácil encarar o DIY do portuga. :)

AdrianoY, eu costumava frequentar esse forum, mas não conhecia esse DIY não, acho que vou encarar.. eaueua Valew!!


[]s,
 

Jordaum

Aro 99
Ah.. quando fiz meus farois mascara negra, cheguei numa pintura muito proxima do black piano nas molduras dos farois:

dsc01506xzl.jpg


Obs.: Depois dessa etapa, a peça foi lixada e aplicada verniz, mas não tenho fotos..


mais fotos:
http://img39.imageshack.us/img39/8845/dsc01499h.jpg
http://img269.imageshack.us/img269/6007/dsc01502you.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/6258/dsc01505uch.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/5207/dsc01506xzl.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/7167/img3372uc5.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/6526/img4367bn1.jpg
 

AdrianoY

Membro
É isso aewww, Jordão... Depois posta o trampo, blz? A sua ideia é boa, colocar um CarPC e fazer em black piano pra dar o acabamento. Acho que vai ficar legal... Que tela vc vai colocar ?
 

Jordaum

Aro 99
Sim AdrianoY, pretendo documentar tudo e postar aqui. Mas a princípio, a única certeza que tenho é que será uma tela de 7" (que ocupa praticamente todo aquele espaço), pois to mudando os planos conforme aprofundo minhas pesquisas (já mudei o O.S. de WinCE pra Android, dentre outras coisa.. hehe) Vou fazer um tópico depois pra discutir isso.

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
Plinio, eu dei uma parada nesse projeto pra resolver outras coisas.. mas vou abrir um tópico pra trocar ideias sobre o assunto sim. Semana q vem!

[]s,
 

VitaoA3T

Novato
leva em uma funilaria e manda eles aplicarem o fundo etc... eu fiz isso no meu fico igualzin do S3.... nao tenho como postar fotos pois depois apliquei o 3m-dinoc que achei q ficou melhor...


Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo