[ajuda] a3t falhando em 3000rpm

Ueliton

Novato
Amigos sou novo no clube e preciso muito de uma ajuda, meu a3t 150cv esta clm o seguinte problema em marcha lenta o corro e prefeito e se acelero ele parado tambem e redondinho nao falha mas andando com o carro ate 2000rpm vai de boa mas quando piso fundo e o carro chega em 3000rpm começa a engasgar e nao desenvolve fica engasgado ja troquei tudo que peca e nada ja passei o carro ja tentei mapear o erro mas nao acusa nada no aparelho da uma olhada no que ja troquei
Bomba de combusti,Filtro de combustível,Regular dor de pressao da flauta,Filtro de ar,Válvula comutadora,Velas,Sensor map,Sensor de ar da borboleta,Sensor de temperatura,Limpeza dos bicos
E o carro continua com o mesmo problema alguem pôde me ajudar
 

Ueliton

Novato
Mas oque nao entendo e que em marcha lenta o carro e prefeito queima os 4 cilindros perfeitamente e se eu aceledo ele para tambem e prefeito sera que a bobina so corta em alta com o carro em movimento vc teve que troca as 4
 

DrekTo

Novato
Ueliton disse:
Mas oque nao entendo e que em marcha lenta o carro e prefeito queima os 4 cilindros perfeitamente e se eu aceledo ele para tambem e prefeito sera que a bobina so corta em alta com o carro em movimento vc teve que troca as 4
Bobina as vezes falha só em alta, com o motor com carga... Você acelerando parado não tem carga no motor, sendo assim não vai falhar...
Tem bobina que só falha frio... Outras só quente...
Veja velas e bobinas...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Ueliton

Novato
Bom realmente a unica coisa que falta trocar e a bobina mas trocar as quatro vai fica meio salgado ja gastei uns $700,00 ate agora vol comprar uma e ir trocando ate acha o cilindro que esta falhando
 
Amigo , compra na ecstuning.com

Coloca na pesquisa golf gti 1.8T
Lá o pacote com 4 bobinas + 4 velas sai por 90 dollares

Tive problema de falha de cilindro tambem
Quando fui trocar cada bobina saia por 260 reais na CSS

Comprei 1 e troquei a que estava falhando , e logo em seguida ja pedi na ecs , chegou rapidinho e tenho uma bobina sobrando em casa , original e não rodou nem 500km

Se quiser , posso te vender

Mas recomendo que você compre o conjunto na ecs

Abracos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ueliton

Novato
Nossa vc comprou as quatro bobinas e as quatro velas por $90,00 dólares muito bom o preso vol tentar entrar no site e comprar valel a dica
 

DrekTo

Novato
Ueliton disse:
Nossa vc comprou as quatro bobinas e as quatro velas por $90,00 dólares muito bom o preso vol tentar entrar no site e comprar valel a dica
é essa faixa mesmo... Bobina se troca as 4... Elas vão estragando em sequência... Se fosse fsi tinha 4 novas na mao do r8 e 8 comuns...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Ueliton

Novato
Amigos ainda nao consegui resolve o problema hoje comprei uma bobina para testa e fui passando ela pelos quatro cilindros na esperanca de corrigir a falhacao assim que substituísse a bobina que estari com a possivel falha mas acabou que testei as quatro e o carro ainda esta do mesmo jeito estou com medo de ser o corpo de borboleta tbi alguem ja trocou esta peca
 

DrekTo

Novato
Ueliton disse:
Amigos ainda nao consegui resolve o problema hoje comprei uma bobina para testa e fui passando ela pelos quatro cilindros na esperanca de corrigir a falhacao assim que substituísse a bobina que estari com a possivel falha mas acabou que testei as quatro e o carro ainda esta do mesmo jeito estou com medo de ser o corpo de borboleta tbi alguem ja trocou esta peca
ok... E o que te garante que é apenas uma bobina que esta ruim?
Passou o scanner pra ver se não acusa map ou maf? Viu a leitura da sonda como esta? Faça um log com VCDS... Certamente descobre na hora.. Por mais que não grave erro, na hora que ocorrer a falha pela leitura dos sensores sabe-se onde esta o problema..
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

dudsleandro

Membro
Cara arruma 4 bobinas emprestadas..troca as 4 e vai andar com carga...depois tira 1 a 1 e testa, meu carro so melhorou depois que troquei as 4, passei 6 meses brigando com esse defeito sem achar, dai comprei 2 usadas e de nada adiantou, so resolvi quando troquei as 4.
 

overspeed

Comerciante
dudsleandro disse:
Cara arruma 4 bobinas emprestadas..troca as 4 e vai andar com carga...depois tira 1 a 1 e testa, meu carro so melhorou depois que troquei as 4, passei 6 meses brigando com esse defeito sem achar, dai comprei 2 usadas e de nada adiantou, so resolvi quando troquei as 4.
depois de escutar isso do tio Over por algumas vezes ;)
 

Ueliton

Novato
Amigos problema resolvido depois de ter sido empurrado hoje por um fox hoje fiquei irritado e fui no Mercadocar e comprei mais três bobinas inclusive coloquei duas horas atras e o resultado foi imediato o corro ta um canhao uma maravilha realment vcs estavam sertos e o defeito era as benditas bobinas bom pelo menos o carro vai ficar sem da problema por um bom tempo pois troquei de tudo kkkk
 

DrekTo

Novato
Ueliton disse:
Amigos problema resolvido depois de ter sido empurrado hoje por um fox hoje fiquei irritado e fui no Mercadocar e comprei mais três bobinas inclusive coloquei duas horas atras e o resultado foi imediato o corro ta um canhao uma maravilha realment vcs estavam sertos e o defeito era as benditas bobinas bom pelo menos o carro vai ficar sem da problema por um bom tempo pois troquei de tudo kkkk
Eu disse... Rs
Bobina sempre troca as 4...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
O meu A3 esta com o mesmo problema, cortando em torno de 2800 rpm, já troquei tudo menos as boninas. Mas seu eu desligar e ligar ele consigo andar uns 15 min bem, mas logo começa a cortar em 2800 rpm. Sintomas de bobinas?
 
Boa noite galera, topico antigo mas se ainda estiver alguém ai por favooorr me ajude, tenho um 150cv e esta com mesmo problema quando acelera ele começa cortar e nao vai, ponhei um MAF novo em torno de 6 meses atrás porem no vag agora aparece o codigo de erro do maf g70 e p0102, ja foi velas, sonda novas, so nao mechi em bobinas ainda, pode ser isso?
 
Topo