[Ajuda] A3 T 180cv chocho depois do upgrade

overspeed

Comerciante
@Lars uahuahuahuahaa... a tentação e grande em rs...
Acho q um nitro ia muito bem pra ajudar a conseguir os 300cv e dar uma disposição pro ursinho ne rs... Pra min ta na mão e so desmontar da goleta e espetar ele na barca, com certeza seria uma solução mto interessante mais tenho minhas duvidas, e meu kit vai ficar meio parado pq to vendendo a goleta, será que não da nada com a injeção?? E o acelerador eletronico??

Alguem já viu um A3 T 180 manual com nitro?? @overspeed vc já viu algum??

Já vi sim... vôou o eixo pelo escape uns 3 meses depois kkkkkkkk tinha chip e ele meteu 30cv de nitro kkkk

MarceloA3T

Membro
@overspeed duvida...

Como fica a questão do Nitro e o acerto do 180 na central ( remapeado) ?

Exemplo se colocasse um Kit, a central entende de boa, sem entrar em modo de emergencia quando vc aperta o nitro por exemplo apenas de 2 ou 3ª marcha em diante ?

Tem que fazer um acerto especifico pra poder usar com o Nitro ? Ou o Nitro entraria normal e sem problemas...

Fora o problema relatado do eixo da turbina que voou pelo escape... o que mais poderia ocorrer com 50cv de nitro ?? rsrs

overspeed

Comerciante
Macelo.... em uma palavra: "esquece" kkkkk

tem que desativar totalmente as proteções de pressão, vazão de ar, engine torque monitor e mais tudo o que faz o 180 ser mais seguro que o 150.

Já vi sim... vôou o eixo pelo escape uns 3 meses depois kkkkkkkk tinha chip e ele meteu 30cv de nitro kkkk

Hehehehe... Eh tem q ser tdo mto bem calculado, se a turbina já estava trabalhando no limite com certeza o risco e mto grande porque nossas turbinas originais são limitadas, 30cv de nitro e ate bem tranquilo se alimentado corretamente.
Concordo que um A3 chipado no limite mais o nitro pode causar um estrago.

MarceloA3T

Membro
Macelo.... em uma palavra: "esquece" kkkkk

tem que desativar totalmente as proteções de pressão, vazão de ar, engine torque monitor e mais tudo o que faz o 180 ser mais seguro que o 150.

Over não fala isso !! kkkkkkk

Vamos testar ai !! rs Desabilitando as proteções ! O que pode dar de errado ?
Fazendo algo minucioso, calculado e bem alimentado ? É só uma duvida mesmo ...rs

Over não fala isso !! kkkkkkk

Vamos testar ai !! rs Desabilitando as proteções ! O que pode dar de errado ?
Fazendo algo minucioso, calculado e bem alimentado ? É só uma duvida mesmo ...rs

@[member='marcelo'] H, acho que ficaria mto bom, ainda mais que a linha do nitro e uma linha independente e a meu ver não atrapalharia outras coisas(visão de leigo não preparador), tenho o kit montado no meu golzinho com 75cv de nitro e funciona totalmente independente e ando com a injeção original apenas com um retrabalho nos bicos, a minha maior duvida e qto ao acelerador eletronico que não entendo bulhofas.

Agora dando uma de newba já ouvi comentários aqui no fórum que um A3 180 aguenta com a configuração original + escape, inlet, filtro e chipado uns 250cv, se encima disso colocar 30cv de nitro ai sim acho bem arriscado... Mais se ja rolar um UP de turbina acredito que ja de pra andar com os 30cv ou ate mesmo 50cv :)

Tudo isso pessoal são so suposições mais pra tirar mesmo a prova so fazendo rs....

overspeed

Comerciante
O nitro injeta uma quantidade maior de massa de ar pelo mesmo volume, isso faz com que sai mais gas queimado, este gas a mais vai fazer a pressão subir mais do que esta lá setado, se ja estiver no limite (choke) vai acabar fazendo o eixo ser cuspido pra fora...

Nitro é legal em carro com turbina grande, que vc nitra pra "acordar" ela mais cedo ou dar um "gas a mais" (literalmente) qdo tiver acelerando com alguem (numa pista ;) )