Ajuda!! A3 180 T

Fusco100

Membro
Fala pessoal!

Estava navegando pela internet e me deparei com essa coisa linda http://www.elitemotors.com.br/site/veiculos/detalhes/id/499, eu fiquei apaixonado pelo carro, já liguei para o vendedor da loja duas vezes rs, dizendo se pega o meu no negócio, pedindo mais fotos e informações. Estou loco para ver o carro pessoalmente

Mas queria saber de todos vocês, alguém conhece esse veículo, conhecendo ou não acham que é uma boa compra???

abs.

nikolas07

Novato
Show De Bola o carro, gostei da pintura dela, pelas foto parece ta bem conservada e toda original, ja que o seu e 1,6 troca por uma 1.8 T Vale a Pena!

Fusco100

Membro
Então eu achei lindo o carro cara, queria uma ajuda de que acham se alguem conhece o carro ou o local aonde está vendendo...

MarceloA3T

Membro
Fusco100 disse:
Então eu achei lindo o carro cara, queria uma ajuda de que acham se alguem conhece o carro ou o local aonde está vendendo...

Pelas fotos o carro está Lindo !! Extremamente conservado por dentro e por fora. Resta saber como estão as peças e manutenção.
E essa cor é muito bonita... Essa loja é conceituada e conhecida por aqui, só vendem veículos em bom estado e veículos Tops e esportivos. Acho que se vc tem interesse vale a pena ir ver o carro !!

Só uma coisa me intriga... esse carro ja esta anunciado a um bom tempo. Creio que uns 6 meses ou mais e o valor estava na casa dos 40 mil. Estranho não ter vendido ainda.

Fusco100

Membro
MarceloA3T disse:
Fusco100 disse:

Pelas fotos o carro está Lindo !! Extremamente conservado por dentro e por fora. Resta saber como estão as peças e manutenção.
E essa cor é muito bonita... Essa loja é conceituada e conhecida por aqui, só vendem veículos em bom estado e veículos Tops e esportivos. Acho que se vc tem interesse vale a pena ir ver o carro !!

Só uma coisa me intriga... esse carro ja esta anunciado a um bom tempo. Creio que uns 6 meses ou mais e o valor estava na casa dos 40 mil. Estranho não ter vendido ainda.

Então Marcelo estive em contato com o vendedor, se chama Marcio hoje para tirar algumas duvidas, ele me falou que o carro sempre foi revisado e tudo mais o proprietario fazia esses serviços no mecanico particular dele, mas falou que possui todas as NF das mesmas. Falou que o proprietario recebeu já algumas propostas mas não aceitou (abaixo do preço ofertado) eu propus R$ 34.200,00 a vista, eu tenho conhecimento que possui uma autorizada audi em campinas e alias fica do lado da loja, então complicado eu saber se os caras já tem tipo que uma parceria e eu não conheço uma oficina justa que posso levar.

obs: notei que o forro de porta está estufada negociei com o vendedor que se realmente hoouver negócio se ele mesmo podia fazer o reparo, dissse que sim.

AdrianoY

Membro
Fusco, se vc não faz questão do teto, o Amabur daqui do clube comentou comigo sobre a venda do carro dele, preto 06/06 180cv manual por 35.000,00. Eu conheço o carro, tá impecável de tudo. O cara roda poquíssimo com o carro, acabou de trocar os pneus, amortecedores, discos e pastilhas, sei lá, se interessar manda mp pra ele, abrçs....

Fusco100

Membro
AdrianoY disse:
Fusco, se vc não faz questão do teto, o Amabur daqui do clube comentou comigo sobre a venda do carro dele, preto 06/06 180cv manual por 35.000,00. Eu conheço o carro, tá impecável de tudo. O cara roda poquíssimo com o carro, acabou de trocar os pneus, amortecedores, discos e pastilhas, sei lá, se interessar manda mp pra ele, abrçs....

Adriano,

Então para ser sincero, o teto é um dos meus sonhos de consumo tanto ele quanto o 1.8 T, eu estava pesquisando na garagem dele apenas vi uma prata, até com uns videos de interlagos, mas enfim não custa nada vou mandar MP para ele pedir algumas fotos e informações do carro.

A questão do teto tem uma autorizada Webastos que fica meio que próxima daqui e cobra 3.000,00 para instalar.

Mas obrigado Adriano pela dica!
Abs,