Airbag

DiStefano

Membro
Esse cara devia estar vindo embalado, pq o final da emilio marengo forma um Y bm fechado, errou a freiada já era

talvez esse carro ja foi batido uma outra vez e botaram um painel sem airbag ( n sei se dá, mas parece )

RafaPR

Consultor Técnico
Sempre abrem os dois juntos, o controle não é separado!

O que pode ter ocorrido ai, inclusive acho que é o mais provável, é que você pode levar na concessionária e pedir pra desligar o Airbag do passageiro p/ transportar criança na cadeirinha.

Provavelmente ele fez isso, ou algum dono anterior, e daí ficou desse jeito e não abriu...

jaltinier

Plantonista
cara...é de alguém aqui do clube?????????

House, pode ter sido isso mesmo, apesar que na coluna latetar do audera tem um símbolo que se não me falaha a memória está informando que nõa pode cadeirinha no banco da frente...vou confirmar depois isso..

RafaPR

Consultor Técnico
jaltinier disse:
cara...é de alguém aqui do clube?????????

House, pode ter sido isso mesmo, apesar que na coluna latetar do audera tem um símbolo que se não me falaha a memória está informando que nõa pode cadeirinha no banco da frente...vou confirmar depois isso..

Tem esse adesivo sim jaltinier, mas no próprio manual ele diz que você pode levar na concessionária pra desligar o Airbag do passageiro!

RafaPR disse:
Sempre abrem os dois juntos, o controle não é separado!

O que pode ter ocorrido ai, inclusive acho que é o mais provável, é que você pode levar na concessionária e pedir pra desligar o Airbag do passageiro p/ transportar criança na cadeirinha.

Provavelmente ele fez isso, ou algum dono anterior, e daí ficou desse jeito e não abriu...
Achei que fosse separado, li isso no manual tb, no New Beetle que eu tinha, era só girar um interruptor com a chave de ignição dentro do porta luvas, será que nos novos Audi tb é assim ou tem que ir pra concessionária tb?

jaltinier

Plantonista
galera, tem como saber pelo vag se está ativado? agora fiquei preocupado...ontem mesmo estava dando um role com minha esposa e confesso que exagerei na velocidade (não vou informar aqui a quanto estava para não dar problema e tb não incentivo a fazerem isso) e fiquei encucado agora..imagina se porro o carro e o airbag está desativado...preocupante

RafaPR

Consultor Técnico
Acho que tem jeito sim jaltinier, tenta levar na concessionária e pedir pra darem uma olhada nisso.

Plínio, nunca reparei no A3, mas eu já vi alguns A4 novos que tem um botão "Airbag Off" ali ao lado do botão do ASR/ESP no painel!

roxo

Moderador
Meu caro

Ai eu nao sei se da pra ver não .... pode ser que tenha algum erro referente ao airbag (quando ele aciona fica esse erro) é uma opção eu acho... ou se não só na autorizada ... qulquer coisa posta ai o resultado

jaltinier

Plantonista
o jeito é ir na concessionária pra eles verem...pois ultimamente tó com o pé pesado...rsrsrs...a velocidade vicia...rsrsrs

JulioRJ

Membro
tem uma chaveta q desliga o airbag do passageiro fica no mesmo local da caixa de fusiveis, só q no lado do carona. de qq forma se a luz do airbag nao acende (e nao cortaram o fio dela) o sistema vai funcionar

se nao tiver ali é atrás do porta luvas