Air bag

marcojrnl

Membro
ai gente, esses dias tirei o volante para retirar aquela capa preta pois estava descascada, enfin montei tudo no lugar e agora a bendita luz do air bag esta acesa, oq eu faço ?
 

Carlinho

Consultor Técnico
fuuuuu.jpg


heuehueheuheuehe

Brincadeira...

Marco, tenta arranjar algum scaner pra limpar o log de erros, as vezes ele logou algum erro e só precisa zerar eles...
 

marcojrnl

Membro
chedid disse:
será que vc não danifcou o flexível do airbag?


ixi será cara!? visto que eu tirei com mo cuidado, fui ate seguindo 1 tutorial de 1 cara no youtube rsrs, bom vou desmontar amanha e ver se nao biquei o flexivel.de qualqer maneira vou passar o scanner pra ver, e vo tirar pra ver se danificou algo.
axo q ta eh com erros mesmo pois agora poko pela noite acendeu o ABS tb uhashudshu ta chei de luzinha agora meu painel!!kkkkkkk !! vlw ae!
 

chedid

Administrador
vcs podem ter danificado o flexível..... ou se tiraram com a iginição ligada marcou o erro e precisa ser resetado...
 
Boa Noite.

Tenho um A3 1.6 2003, sou de Brasilia-DF, a luz do AIR BAG acendeu e o pessoal da AUTO TECH verificou e indentificou o problema como sendo comando central do AIR BAG. Eles me cobraram R$ 1.500,00 com substituição da central do air bag por uma semi-nova deles. Alguem já enfrentou esse problema? A central do GOLF serve para o audi? O que vocês acharam do preço?
Eu liguei na AUDI WELT e me passaram o preço de R$ 4.600,00 e informaram que a peça serve para audi do ano 2000 a 2005. A do golf nova é R$ 900,00.
O que devo fazer?
 

chedid

Administrador
Souzaoliveira disse:
Boa Noite.

Tenho um A3 1.6 2003, sou de Brasilia-DF, a luz do AIR BAG acendeu e o pessoal da AUTO TECH verificou e indentificou o problema como sendo comando central do AIR BAG. Eles me cobraram R$ 1.500,00 com substituição da central do air bag por uma semi-nova deles. Alguem já enfrentou esse problema? A central do GOLF serve para o audi? O que vocês acharam do preço?
Eu liguei na AUDI WELT e me passaram o preço de R$ 4.600,00 e informaram que a peça serve para audi do ano 2000 a 2005. A do golf nova é R$ 900,00.
O que devo fazer?

sim smi eu jpá passei por isso se for o erro que penso e tenho a solução por 300,00 na speed velocímetros... se for o erro que penso ele é comum nos golf 2001 a 2007 quando vc entra com scaner genérico e marca o erro 65535 (erro interno de memório ou DCT), mas também acontece por oturos motivos que num bem quais... nem, gasta, me manda uma MP que indico o lugar que apagar este errro com bem menos.... salvo se for erro na placa, tudos os demais erros de memória podem ser corrigidos...
 

chedid

Administrador
olha, primeira coisa vc sabe usar scaner? tem um cabo VAG que vc comrpar e instala no pc e ve todos os erros, ou vc vai numa oficina e scaneia lá... marca o erro e me diz.. já te digo se vc precisa trocar o módulo ou só programá-lo... se rpecisar trocar o preço está um absrudo....
 
Topo