Air bag estourado e abs não está funcionando

douglas83

Membro
pode ser o cinto tb, pq quando o air bag dispara o cinto trava recua e na solta mais, ai tem gente q desmonta o cinto e solta o gatinho q deixa ele travado no limite, entao ele volta funcionar normalmente, no entanto a luz do air baz vai ficar acesa, pois o modulo vai estar entendendo q ele vai estra travado por esse gatilho q voltou na gambiarra, assim como os air bag os cintos tb sao descartaveis, após uma colisão se o ocupante do veiculos estiver usando e o air bag estourar ele solta essa trava permanente, e a medida q ele vai recuando ele nao volta mais.

Mbneto30

Novato
Cara o seguinte, eu peguei um 2006 180cv, com a frente um pouco batida, tive q trocar um capo, estou esperando o parachoque dianteiro.
O airbag d motorista estava estourado, e o cinto travado. Então eu coloquei outra bolsa de airbag com a capa do volante e tive que trocar o chicote também, pois o mesmo derrete quando estoura o airbag, e vou trocar o cinto também e o módulo do airbag, assim vc passa o scanner que volta a funcionar normalmente, em relação ao abs, ele não tem relação com a batida.
à propósito, o carro saiu pra mim por R$ 26000 em honorários.
Espero ter te ajudado