Agradecimentos Overspeed e Clubea3

gondimvitor

Novato
Galera, queria agradecer o Junior da OverSpeed pois esse final de semana eu fiz o Chip do meu audi com ele, e simplesmente não tenho palavras para descrever!HAHAHAH ficouu ANIMAAAAAL! E agradecer o pessoal do Forum pela atenção de sempre estar ajudando!PARABENS A TODOS! vaaleeeu!!

alexandresk

Novato
kkkk legal mesmo, gostei do entusiasmo. os 150 dao uma diferenca monstra mesmo.

agora vc pegou o vicio, e nao vai ter clinica de reabilitação pra te fazer perder.

abraço

BRURAZR

Novato
Talvez eu pegue um A3 150cv MT e quero fazer esse chip para uns 195 a 180 quanto você Investiu della ? E a Overspeed fica aonde ?

merotti

Membro
Eu tenho um AT e tenho interesse em fazer também, quantos mais ou menos é o investimento? E a cavalaria ? Torque ?

overspeed

Comerciante
Talvez eu pegue um A3 150cv MT e quero fazer esse chip para uns 195 a 180 quanto você Investiu della ? E a Overspeed fica aonde ?

Chip padrão é 190+/-5cv, cobro R$ 350,00

é O overspeed KKKK ! faço por hobby (meu irmão tinha a oficina overspeed, mas mudou de nome, ramo e cidade kkk)

Eu tenho um AT e tenho interesse em fazer também, quantos mais ou menos é o investimento? E a cavalaria ? Torque ?

torque cerca de uns 31mkgf a uns 3.500RPM

Thomas

Administrator
eu quero que o meu destraciona tb.. kkkk

guenta que logo se vai chipar o meu Over.. kk ele já foi chipado.. eu deschipei e agora vo chipa de novo.. kkkk

Legal ver o relato do pessoal.. realmente a diferença é considerativa.. kkk

abração

overspeed

Comerciante
Como faço pra ter esse serviço se estou no Paraná ?

Ou espera acontecer um outro chipday em Curitiba (este ano já foi, outro se acontecer só pro meio do ano que vem)
Ou me envia o modulo e eu faço na bancada
Ou te envio um chip e vc se vira pra soldar ai na sua cidade (solda SMD, não é tão facil assim)
Ou vc vem a sampa pra fazer

:risada:

Cascasrj

Membro
Overspeed,
bate uns 190cv no 150T com o chip?

Saberia me dizer sobre o Unichip + ou - pra qto iria?
Animei em sair dos 125cv e partir pra um 150 chipado.